Zodiac War Capítulo 10 Parte 2

24/09/2017 - Domingo

Kin está há uma semana observando toda a cidade. Usou a Wolf Montain como point de observação, já que lá funcionava como uma central de monitoramento para os estupradores que lá operavam. O assassino usava garras de metal, e uma máscara que impossibitava o reconhecimento do seu rosto. Mas as outras características eram inconfundíveis: Alto, 2 metros, cabelos longos e mal cuidados, até os ombros, brancos, bem magro, quase ossudo. Aproximadamente 80 quilos. Andava curvado para frente e mancava sutilmente da perna esquerda. O estilo de luta também foi analisado por Kin. A curvatura do seu corpo dava a impressão dele ser bem menor, e isso era usado como vantagem por ele. Era rápido, não mostrou o seu signo, demonstrando, assim, ser bastante forte, levando em consideração que todos os seus oponentes controlavam bem o éter. Uma característica marcante em seu estilo de luta é a sua base baixa, dando a falsa impressão de falta de mobilidade...

Ohnik Santos
Enviado por Ohnik Santos em 10/06/2016
Código do texto: T5663454
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.