Zodiac War Capítulo 10 Serial Killer!

Silver City, 15/09/2017 - Sexta

Kin chegou do seu trabalho e foi tomar seu banho. jogou seu Kimono fora. Falou com seu pai sobre a forja de uma nova katana. Falou com sua mãe, pedindo-a para costurar um Kimono novo. Apenas cumprimentou Louis e foi dormir. Louis não mais enche o saco de Kin. Há um ano ele está nessa trégua.

16/09/2017 - Sábado

Kin passou o dia treinando.

17/09/2017 - Domingo

Após acordar, ainda cansado do dia anterior, tomou café escovou os dentes e foi treinar. Após treinar o dia inteiro, ele saiu pela noite com seu Kimono e sua katana novos, para outra noite de trabalho. Kin consegue trabalhos, por que o governo hora ou outra solicita a ajuda da Família Santos, e geralmente quem vai em representação da família é ele. Dessa vez, tinha que investigar um assassino em série, um tanto peculiar que estava agindo nas redondezas da própria Silver City. O assassino sempre escolhe bem suas vítimas, e todos eles são Zodiacais, com um bom domínio do próprio éter, e que tinha menos de 20 anos. Kin se enquadra em todos quesitos, mas não vai se usar de isca. Não a princípio. Ele vai apenas observar por uma semana...

Ohnik Santos
Enviado por Ohnik Santos em 10/06/2016
Código do texto: T5663452
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.