Zodiac War Capitulo 8 Parte 3 (final)

Ao passo que Louis se mostrava prodigioso em dominar as técnicas com relativa facilidade, Kin, por sua vez, se mostrava bastante criativo no uso de seu, ainda não totalmente dominado, éter. Sempre mostrando ao seu irmão mais velho, novas idéias de como usar o próprio poder zodiacal, idéia essa que era facilmente entendida, transposta para seu próprio signo e totalmente dominada. Kin se mostrava mas eficaz em usar a inteligência de seu próprio jeito engenhoso. Mas no quesito arte marcial puramente dita, ambos eram igualmente imbatíveis, para garotinhos de dez e onze anos. Eram máquinas de golpes traumáticos, de conhecimento a pontos sensíveis. Essa parte mais por parte de Louis do que de Kin. Kin preferia uma boa luta demorada ao passo que Louis preferia terminar a luta com apenas um golpe em um ponto. Louis foi ficando cada vez mais viciado na arte de matar, e aos catorze anos já mais de 50 mortos nas costas. E depois de um tempo, começou a desenvolver um sério caso de psicopatia...

(Próximo capítulo: Lar, amargo lar.)

Recado: A história ficou em hiato um tempo, mas a partir de hoje pretendo posta-la com certa frequência. Obrigado, desde já os que estavam lendo, e também aos que vão ler. Fui!

Ohnik Santos
Enviado por Ohnik Santos em 06/06/2016
Reeditado em 06/06/2016
Código do texto: T5659065
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.