O aniversário do Sol
       
        No reino mágico, cheio de mistérios e poesia, há um ser grandioso e indecifrável. Todos os seres do firmamento possuem alguma relação com esse magnífico e iluminado ser. Sem ele não haveria brilho e nem haveria vida no reino.
         Sua morada encontra-se muito distante da terra, mas visita constantemente este planeta. O seu castelo é um grande mistério. Não é permitida a entrada de seres estranhos... Há um exército que protege o reino... Observar ao longe, sim; quem tentar invadir a sua privacidade, morrerá eletrocutado.
         Ele é um velhinho jovem ou pode-se dizer um jovem velhinho. Com alguns bilhões de anos, ele nasce todos os dias... Ele se renova constantemente. A vida na Terra é uma questão de relação com esse ser estelar de quinta grandeza.
        Quase todos os dias, ele acorda cedinho e sorri para o mundo. O seu aniversário acontece a cada manhã. Faz-se de corpo presente durante o dia e à noite, ele se distancia e envia a sua força, a sua luz através de um mensageiro. Ele é um ser luminoso, radiante e irradiante. No mundo, ele é rei.
        Estar presente a cada aniversário do Sol é uma dádiva! Ele é Rei e ocupa o centro do universo. Viva o Sol!
Joyce Lima
Enviado por Joyce Lima em 07/02/2016
Reeditado em 18/05/2016
Código do texto: T5536461
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.