O que será,que ele quis dizer?

Era uma manhã,as 6:30 horas,igual todos os dias depois que meu filhos e meu esposo saíram para o trabalho,voltei para a cama,nesse dia eu estava de folga.De repente estava eu em pé na porta da sala onde havia dormido,um dia antes eu havia mudado para a minha casa,conquista de anos de espera,ainda não paguei nem a primeira prestação,mas a casa já estava em meu nome.Em pé na porta vi meu pai,corri para abraçar com meu carinho de filha.Aquele abraço estava muito gostoso,quente com um amor misturado com saudade.Ele perguntou se eu estava com fome,disse que sim.Caminhamos até o bar do negão,onde ele me comprou um salgado,minha neta do coração estava comigo,meu pai comprou doce pra ela.Eu falei pra menininha que aquele era seu avô,com as mãozinhas arrumadas,pediu sua benção.Com aquele carinho que eu já conhecia,papai tomou a criança em seu colo e se pois a agradar,ele adorava fazer isso com as crianças.Voltando ao abraço de pai,era um abraço gostoso como há tempo eu não ganhava.Saímos pela rua da Vila conversando,pedi perdão a ele pelos meus erros,pois eu estava em falta com ele,por coisas que um pai não aprovaria.Neste momento,surgiu em minha frente um enxame de abelha,distraída tocando as abelhas para não morder a menina,meu pai sumiu como o vento.

Ouvi um gritooooo,de alguém a me chamar,respondi,acordando no mesmo momento.

Esse foi o sonho mais feliz que tive,depois de anos da morte do meu querido pai.

Pai que felicidade me deu em um sonho que parecia tão real,minha saudade amenizou.Fico aqui sentindo ainda aquele abraço quente e amoroso que me deste,em apenas um sonho que acordei para a vida que me deu.

bondosa
Enviado por bondosa em 04/02/2016
Código do texto: T5533059
Classificação de conteúdo: seguro