The Birth

O Nascimento

Capítulo 1 - Tormenta. 

    Há um pequeno planeta chamado The Birth, apesar do nome ser ridículo sua população é em grande parte pacifica e sua única cidade é chamada de City Of Dreams. Agora você pode me perguntar por que um planeta em uma galáxia distante teria um nome americano. O motivo pelo qual adotamos o inglês para muitas coisas é por que dentre tantas línguas galácticas a consideramos a mais plausível.
   Bom, vamos começar. Como o nome já entrega a grande diferença de nossa cidade para a maioria das cidades da galáxia são nossos sonhos. Sonhos? Sim! Ou teoricamente não. Há muito tempo fenômenos estranhos começaram a acontecer, muitas pessoas alegavam sonhar com criaturas estranhas e grandiosas, porém todo sonho se tornavam real, pelo menos a criatura, assim cada um dos pouco mais de cinquenta mil habitantes cultivava em sua mente um Amuleto, denominados conforme seu sonho.
   Sim, maluco não? Eu também considerava tudo isso ridículo até acontecer comigo, uma noite depois da escola de treinamento para a Academia de Ciências tive um sonho especial. Estava correndo por uma floresta escura, floresta é o que mais há neste planeta, quando de repente algo começou a me seguir, sem olhar para trás mantive a corrida firme até que um enorme dragão vermelho apareceu. Apenas sentia o calor do fogo e grunhidos da criatura que me caçava, poucos segundos depois o solo vibrava enquanto fugia do Dragão que permanecia ali, voando baixo a minha espera. Acordei três dias depois no hospital que havia sido parte destruído pelo Dragão que julgava como se eu estivesse em perigo naquele lugar.
   Duas semanas depois nosso prefeito Dikson me chamou até a praça de eventos para anunciar a população uma descoberta. Não pude saber do que se tratava até a ocasião e daquele dia em diante minha vida mudou.
-Bom dia meus amados moradores, venho aqui para lhes contar algo extraordinário. Muitos mantinham a dúvida sobre a grande lenda de nossos anciões e hoje tenho o prazer de anunciar que o primeiro Dragão apareceu, Oliver encontrou Tormenta! – Dikson estralou os dedos para que um ajudante erguesse o enorme cartaz.
   Foi quando eu gelei, aquele Dragão era exatamente como o que apareceu para mim, sua cabeça era marcada por alguns chifres e seu pescoço alongado cheio de espinhos, o tronco marrom reforçado já deixava o vermelho do restante do corpo de lado, garras pontudas e afiadas em seus membros e sua calda era capaz de derrubar qualquer coisa com um só golpe.
-Oliver? – chamou Dikson.
-O que foi? – perguntei.
-Estão todos esperando você dizer alguma coisa.
-Não tenho nada a dizer. Aconteceu, não imaginava que fosse assim tão especial.
   Mais tarde descobri que haviam mais dois dragões: Tempestade, Alvorecer e Tormenta que fechava o trio de dragões lendários. Passei aquela noite em claro, com medo de sonhar novamente com aquela criatura, por mais especial e honroso que pudesse parecer eu não conseguia parar de temer pelo pior. E se você ainda não entendeu o motivo pelo qual estou registrando minha história aqui o digo resumidamente: Esse dragão ainda vai me matar!
 
 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 29/01/2016
Reeditado em 21/06/2016
Código do texto: T5527262
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.