Jorginho, o sem assunto - Contos para não contar

Era uma vez Jorginho, ele era um garoto muito tímido, era bonitinho até, porém tinha uma dificuldade: a falta de assunto. Sempre que uma garota ia conversar com ele, ele não sabia o que falar, não tinha assunto nenhum.

“Qual sua comida favorita, Jorginho?”

Pensava, pensava, mas nada lembrava e não conseguia responder. As garotas achavam ele um tapado e iam embora. Mas no dia que ele se machucou, tudo mudou, Jorginho caiu da carrocinha e ralou o joelho, e uma garota lhe perguntou o que aconteceu, então, ele olhou para o machucado e se lembrou.

“Ah! Isso?! Cai da carrocinha.”

Logo percebeu que ao marcar seu corpo, ele se lembrará e conseguirá falar. Falou sobre a ferida para todas as garotas, mas ele só tinha esse assunto e as garotas acabaram se desinteressando, então, teve uma ideia brilhante: se machucar mais para não faltar assunto. Dito e feito. Jorginho se jogou da moto, caiu do carro, foi atropelado, lutou contra dragões, lutou contra Zeus, protegeu donzelas de balas perdidas, protegeu balas perdidas de paredes duras, ele conseguiu muitas feridas, muitas. Com tantas feridas, contava todas suas histórias para as garotas, que se encantavam, porém tinha outro problema, as feridas doíam muito e algumas saravam e sumiam, Jorginho não aguentava mais se machucar, teve, então, outra brilhante ideia: tatuar seu corpo. Tatuagens não somem, o que significava: assuntos para sempre! Yeah!

A primeira tatuagem que fez, foi da ferida do tombo da carrocinha, tatuou outras coisas também, como o nome de sua mãe, uma pedra que um dia caiu na sua cabeça, biscoito (ele gosta de biscoito, também falava que era biscoito e não bolacha), tatuou gatinhos, pois todas as garotas amam gatinhos, tatuou as notas da escola, enfim, tatuou muita coisa, tanta coisa que seu corpo não havia mais espaço para tatuagens. Sinceramente, Jorginho nem parecia um humano mais, de tanta tatuagem. Ele, por anos, conseguiu ter assunto, pegou muitas garotas gostosas e feias também, por caridade, Jorginho era rei das garotas, rei! Mas, chegou uma hora que as garotas enjoaram do mesmo assunto sempre, e largaram ele. Jorginho, triste novamente, pensou em outra brilhante ideia, pensou, pensou, PENSOU!

“Já sei!! Vou ferir meu corpo novamente, porém, com feridas que não saram!”

Então, lá foi Jorginho, batalhar contra os 4 reinos. Voltou sem os braços, sem uma perna, sem um olho e orelha, também sem um rim, ou seja, ganhou mais cinco assuntos novos. Quando as garotas enjoaram dos assuntos novos, foi novamente para outra batalha e outra, e outra, batalhou até perder os 203 ossos, todos os órgãos e toda sua honra, no final, óbvio, Jorginho acabou morrendo, mas antes disso teve altos papos com a mulherada.

Todos se lembrarão de Jorginho, o que sempre tem assunto.

Fim.

Só me pergunto: porque ele não fez um livro com assuntos para ler? Hm. Ideias brilhantes.