Chapeuzinho Vermelho - Contos para não contar

Era uma vez, Chapeuzinho Vermelho. Ela andava saltitando alegremente pela floresta, com sua cestinha em destino à sua avozinha.

~ La, la la la la

Mas, um lobo aparece em sua frente. Era o Lobo Mau!

~ GRAU!!

Ela pula para trás com o susto que levou. Logo em seguida levanta seu braço apontando para o céu e grita:

~ Garotas!

De repente, surge 4 garotas de capuz, era a chapeuzinho rosa, verde, azul e amarelo. E juntas gritam:

~ Hora de morfar!

Uma grande aura é formada em volta delas, seguida de uma explosão.

Elas se transformaram em algo gigante.

A Chapeuzão!!

Era um capuz gigante que continha um cor avermelhada por fora e por dentro eram todas as cores, separadas por linhas.

~ Uau - disse o Lobo Mau, que também começou a se transformar.

Uma enorme cortina de fumaça é emitida, não da pra ver mais nada a frente da Chapeuzão. Quando aos poucos a fumaça começa a sumir. Primeiro, aparece as orelhas.

~ Que orelhas grandes você tem….

Depois os olhos.

~ Que olhos são esses...

Depois as mãos.

~ E essas mãos…

Depois a…

~ NHAC!

Chapeuzão desvia por muito pouco de sua grande mandibula.

~ Graw! Eu sou o Lobozão!!

Lobozão parte para cima com um hook de esquerda, mas Chapeuzão rebate com um jab bem na cara. Os dois travam uma batalha furiosa. Uma verdadeira batalha de gigantes!

É soco para todos os lados, até que os dois tomam distância e se preparam para o golpe final, concentram toda sua energia e força em um braço… E. . .

~ POWWW

Era tanta energia, mas tanta energia que a Chapeuzão, virou um boné. E o Lobozão virou um biscoito.

~ Legal! - eu que disse isso.

O boné coube certinho em mim. E o biscoito estava uma delícia.

Fim.

Pesquisando como se escreve Chapeuzão, acabei encontrando isso:

https://www.youtube.com/watch?v=vE5wqhfzPKQ

Oh! oh!

E também que Chapeuzão não existe, mas nada aqui faz sentido mesmo.