Powerful Red Parte III: Ato de esperança

Eu estava sentado na varanda com o velho Xavier, ouvimos pelo radio do meu horando amigo cujo tomo vodka junto a ele vendo a paisagem, a senhorita no noticiario falava sobre um objeto não identificado que apareceu em menos de quarenta e oito horas no radar, e deve-se chocar com nosso pequeno planeta em algumas horas, dizia ainda que a "coisa" que vai nos atingir deve no destruir metade do planeta. Eu fiquei surpreso com a noticia, mas Xavier me disse " olha garoto, eu te conheço faz um bom tempo, e sei que você quer nos salvar mesmo não gostando das pessoas, então vá fassa o que seu coração manda" eu ouvi as palavras do eu amigo, e parti.

Eu voava em direção ao espaço e já estava vizualizando o uma grande bola vermelha, então eu pensava vale mesmo salvar a terra? Essas pessoas não deviriam morrer? Terroristas, fanaticos religiosos, assaltantes, estupradores e pedoofilos, vale salvar isso? Vale salvar essa droga de mundo? Minha mente ficou calada por alguns segundos, até que então pensei, sim vale! Eu tenho que salvar a humanidade, pois apesar dos seus defeitos existem otimas pessoas tentando mundar o mundo a cada dia, existem animais vivendo suas humildes vidas sem prejudicar ninguem, existe muitas coisas boas que devem ser salvas, então sim pela primeira vez na minha vida sinto que vou ser verdadeiramente util.

Eu estava perto da grande bola vermelha, não estava muito longe da terra provavelmete os seres vivos do planeta ja viam essa coisa, e pela primeira vez na minha vida senti frio, e outro sentimento que avia anos que eu não sentia medo... Eu estava muito rapido a unica coisa em que pensei é vou me chocar com isso e ver o que vai dar, então foi isso que eu fiz, pensei que a coisa ia explodir, mas nada disso apenas abri um buraco e continuei avançado por dentro da esfera, por provavelmente cinco quilometros, então me deparei com uma estrutura dentro, era azul e gelida, tinha mais ou menos um metro de largura e de comprimeito o mesmo, era em formado de um triagulo, e estava ligada a fios de energia, será que isso foi enviado até aqui? eu pensei rapido arranquei o triagulo, e então tudo ficou branco e explodiu fui arremessado de volta a terra com a estrutura triangular em mãos, logo usei tudo que eu tinha para diminiir a velocidade que eu caia, no meio do meu desespero olhoi para o céu estava vermelho, e nenhum destroço caia, estranho eu imaginei. Eu consegui diminuir minha velocidade o bastande para não danificar muito a terra, acho que cai em Helsinki.

Eu estava sentado na varanda com o velho Xavier, ouvimos pelo radio do meu horando amigo cujo tomo vodka junto a ele vendo a paisagem, a senhorita no noticiário falava sobre um objeto não identificado que apareceu em menos de quarenta e oito horas no radar, e deve-se chocar com nosso pequeno planeta em algumas horas, dizia ainda que a "coisa" que vai nos atingir deve no destruir metade do planeta. Eu fiquei surpreso com a noticia, mas Xavier me disse " olha garoto, eu te conheço faz um bom tempo, e sei que você quer nos salvar mesmo não gostando das pessoas, então vá faça o que seu coração manda" eu ouvi as palavras do eu amigo, e parti.

Eu voava em direção ao espaço e já estava visualizando o uma grande bola vermelha, então eu pensava vale mesmo salvar a terra? Essas pessoas não deviriam morrer? Terroristas, fanáticos religiosos, assaltantes, estupradores e pedófilos, vale salvar isso? Vale salvar essa droga de mundo? Minha mente ficou em silencio por alguns segundos, até que então pensei, sim vale! Eu tenho que salvar a humanidade, pois apesar dos seus defeitos existem ótimas pessoas tentando mudar o mundo a cada dia, existem animais vivendo suas humildes vidas sem prejudicar ninguém, existem muitas coisas boas que devem ser salvas, então sim pela primeira vez na minha vida sinto que vou ser verdadeiramente útil.

Eu estava perto da grande bola vermelha, não estava muito longe da terra provavelmente os seres vivos do planeta já viam essa coisa, e pela primeira vez na minha vida senti frio, e outro sentimento que avia anos que eu não sentia medo... Eu estava muito rápido a única coisa em que pensei é vou me chocar com isso e ver o que vai dar, então foi isso que eu fiz, pensei que a coisa ia explodir, mas nada disso apenas abri um buraco e continuei avançado por dentro da esfera, por provavelmente cinco quilômetros, então me deparei com uma estrutura dentro, era azul e gélida, tinha mais ou menos um metro de largura e de comprimento o mesmo, era em formado de um triangulo, e estava ligada a fios de energia, será que isso foi enviado até aqui eu pensei rápido arranquei o triangulo, e então tudo ficou branco e explodiu fui arremessado de volta a terra com a estrutura triangular em mãos, logo usei tudo que eu tinha para diminuir a velocidade que eu caia, no meio do meu desespero olhei para o céu estava vermelho, e nenhum destroço caia, estranho eu imaginei. Eu consegui diminuir minha velocidade o bastante para não danificar muito a terra, acho que cai em Helsinki.

Eu estava deitado, o céu ainda estava avermelhado, e eu pela primeira vez senti dor, pelo menos acho que isso é dor, olhei para minhas mãos e estava encharcadas de sangue... Os moradores de Helsinki estavam me olhando, eu levantei, tentei falar algo, mas minha voz não saia, involuntariamente a estrutura que estava em minhas mãos caiu, só então prestei atenção que eu estava nu, minhas roupas queimaram quando eu caia, ou quando eu voei estremante rápido para deter a coisa, ou talvez na explosão, não sei não vem ao caso... Eu cai, tossi vomitei sangue e tentei me levantar, mas meu corpo mal funcionava direto, consegui ao menos me virar para contemplar o céu, minha visão escurecia aos poucos, paramédicos chegaram tentaram fazer massagem cardíaca em mim, não conseguiram eles estavam achando que eu estava morto, mas eu não estava, um tentou fazer respiração boca a boca, também não deu certo... Segundos depôs me levantei consegui agradecer os paramédicos, dei alguns passos e minha visão escureceu eu cai senti uma dor muito grande e por fim eu estava achando que eu iria mo...