Powerful Red Parte II: Uma leve forma de ver o mundo

Já se passaram dez dias desde minha última visita até uma cidade, faz mais de um mês que não converso com um humano, eles são estranhos não enxergam muito bem as coisas. Esses tais humanos querem definir uma verdade, mas o que é uma verdade? O que é uma mentira? Seres como esses não compreendem nossa realidade. Uma verdade pode ser a mentira para outras pessoas, e vice-versa. Hoje vou visitar um senhor chamado Xavier, ele é um dos poucos humanos com quem me relaciono, conheci ele quando eu tinha oito anos, agora tenho trinta, mas meu corpo parece ter vinte... É uma maldição, estes poderes, não tenho vida social, não tenho nada... Sabe eu desejo apenas me sentar e esperar o ceifeiro vir-me buscar, infelizmente isso não vai acontecer... Se ao menos ouve-se um super-vilão, ou algo do tipo, mas eu sou o único assim.

Eu voei até Port Lincoln, onde meu amigo Xavier mora ele em sua juventude era um pescador e morava no Brasil, já faz doze anos que ele mora aqui na Austrália junto com sua esposa americana Carol, mas isso não vem ao caso no momento. Conversei com meu amigo durante horas, fiquei até a hora do jantar, então fui embora como eu não preciso comer, não vazia sentindo desperdiçar o alimento da família do velho Xavier. Passei a noite todo voando, interferi em um assalto em uma cidade que não imagino qual seja, assim salvei oito pessoas, nove se contar com a criança que estava no útero de uma jovem senhorita. Eu geralmente não interfiro nos assuntos humanos não mais, porém certas vezes eu não consigo resistir... Eu poderia dominar todo o mundo extinguir a violência, mas para isso eu teria que ser mais violento que as outras pessoas, eu sei que valeria a pena, mas não adianta nada, se as pessoas não querem, as vezes acho que elas gostam da forma com que as coisas seguem. Se for assim eu ficarei quieto junto a minha solidão.

Eu resolvi voar até um lugar distante, mas não sabia qual, então acabei indo para a lua, eu gostaria de saber qual é a sessação de respirar, deve ser interessante... Acho que o mundo se partiu, se existir um Deus em algum lugar ele deve estar triste, com tudo que acontece toda essa poluição, essas guerras travadas em vão, nosso planeta é lindo, mas a raça humana esta fazendo coisas ruins com nosso lar. Eu sinto certa responsabilidade pelo mundo, afinal sou superior a humanidade, talvez eu apenas esteja louco, preso em um manicômio tendo ilusões, eu espero que no fundo essa seja a verdade, eu nunca quis uma responsabilidade tão grande, mas eu recebi mesmo assim, e olha para mim, não sei o que fazer com todos esses poderes eu não sei de nada praticamente! Eu gostaria de ter uma luz, de saber que alguém deseja meu bem além do velho Xavier...