Zodiac War Capitulo 7 Parte 3 (final)

Essa foi a era com a maior duração de paz na terra. Mas, como se trata de humanos, é claro que não duraria pra sempre. As guerras recomeçaram, e estavam muito mais destrutivas do que antes da Guerra Z. Essa época de reinício de guerras foi há 600. Começaram a fábricar éter artificial, que foi usado na guerra para curar mas tambem para destruir. Integraram o éter artificial em sistemas de armas de fogo aumentando drasticamente o poder das armas e consequentemente o número de mortos em cada guerra. Há 400 anos o homem entrou em perigo de extinção, graças às guerras cada vez mais constantes e destrutivas. Porém percebendo isso fizeram um acordo de trégua pelo bem da humanidade, e esse acordo de trégua manteve-se em pé até o final do século retrasado. No início do século passado surgiram os clãs assassinos, que começaram a aterrorizar as autoridades locais e posteriormente nacionais...

(Próximo Cap.: Do Epílogo ao Caos.)

Ohnik Santos
Enviado por Ohnik Santos em 29/09/2015
Reeditado em 12/11/2015
Código do texto: T5397981
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.