Zodiac War Capitulo 6 Parte 2

Após beber do éter, viu sua força mudar. Pensou em ser egoísta e não contar pra ninguém, mas então lembrou que foi traído pelos Zodiacos e levou éter suficiente pra os outros 11 Zodiacais beberem. Eles sentiram sua força aumentar e após isso o mundo entrou em desgraça de novo. Após muitos séculos, os Zodiacos resolveram acabar com tudo com uma grande guerra contra os humanos para retirar-lhes o poder zodiacal. Se fortaleceram de todo éter que podiam e declararam guerra aos humanos, que, cheios de soberba pelo poder já dominado, acharam-se fortes o suficiente e nem pensaram em estratégias, afinal de contas, o que 12 podem fazer contra mais de 1 bilhão. A guerra foi um massacre. Metade da população mundial morreu. A outra metade, com exceção das crianças e mulheres estavam feridos. Mas já era tarde de mais pra retirar o poder. O ser humano já tinha integrado naturalmente o poder zodiacal em sua genética. A denominada Guerra Z havia sido em vão.

Ohnik Santos
Enviado por Ohnik Santos em 28/09/2015
Código do texto: T5396852
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.