A Verdadeira Mitologia Cap 3 - Skull

Skull não se adaptou com seu novo corpo.

No inicio os sentidos de Skull não funcionaram, ele não enxergava, não sentia e não escutava nada. Depois de alguns minutos, mesmo com sua visão um pouco turva, o soldado zumbi se viu aprisionado em uma sala inteiramente branca, com uma privada e uma cama que não seriam utilizadas, afinal, por ser um soldado que ressurgiu da morte, ele não fazia necessidades básicas como os deuses ou os mortais.

De repente, um buraco surgiu no centro da sala, e esse buraco começou a se expandir ocupando praticamente a sala inteira. Skull fugiu o máximo que pode se agarrando a parede, mas foi frustrado quando a parede começou a se mexer, que diabo está acontecendo? , refletiu o soldado zumbi. À medida que a parede se aproximava do gigantesco buraco no chão, mais Skull ficava perto de uma queda que nem ele mesmo conseguia ver se tinha fim.

Faltando muito pouco para cair, Skull pulou tentando se prender no teto. Utilizando suas unhas o soldado zumbi conseguiu ficar preso, mas esse feito durou pouco, e ele acabou caindo. A queda era tão grande que dava a impressão de estar indo direto para o Tártaro. Skull tentou se segurar nas paredes, mas em todas as suas tentativas ele falhou. Depois de um curto período, mas em todas as suas tentativas, ele falhou.

Depois de um curto período, uma luz branca apareceu embaixo de Skull, e essa luz começou a se aproximar, até que a claridade tomou toda a visão do soldado zumbi. Além de continuar caindo por mais alguns minutos, escutou não conseguia ver o que estava se aproximando, ele apenas sentiu o impacto de sua queda.

Skull não sabia o que era pior, a sensação de todos os seus ossos terem se quebrado, ou ter caído no meio de um estádio gigantesco, com uma plateia cheia de deuses, pequenos ou grandes, mas Skull era o único no centro da arena.

- Matem Loki. Gritou um cara com um copo de vinho na mão e um cacho de uva na outra. Eu acho que já vi esse cara em algum lugar, será Dionísio? Mas por que o deus Olimpiano do vinho estaria fazendo em uma arena asgardiana? Será que meu mestre Loki é tão odiado assim? , pensou Skull.

Skull permaneceu na forma de Loki, isso o favorece, porque assim ninguém desconfiaria que o deus travesso tivesse partido em uma missão, que por sinal nem mesmo o soldado zumbi sabe qual é o objetivo, mas teve que concordar em ajudar, afinal, Skull não estava a fim de morrer.

Depois de muitos outros gritos desejando a morte de Loki. Odin, o rei dos Asgardianos, ergueu a mão e todos na arena se calaram, alguns deuses, que deixavam claro que são Olimpianos devido as suas vestimentas, mesmo não gostando de se calar a mando de um Asgardiano optaram por demonstrar respeito, afinal, Zeus, rei dos Olimpianos, iria punir aquele que começasse uma guerra entre os deuses.

Quando o silêncio tomou conta de toda a arena, Odin ergueu as mãos e disse – Asgardianos, eu lhes apresento, Loki, o deus da trapaça. Hoje, ele será julgado por todos os seus crimes – Skull não entendeu o que estava acontecendo, então ele optou por questionar o rei dos Asgardianos – Odin, se serei julgado, por que estou em uma arena?

Todos, Exceto Odin, riram do soldado zumbi como se a resposta fosse óbvia. O rei dos Asgardianos ergueu a mão novamente para que todos se calassem e disse – Loki, foi feita uma votação e o julgamento que você terá, será por combate. Você enfrentará muitos inimigos, mas se você ganhar será livre.

De repente, duas portas da arena se abriram, e de cada uma surgiu um Centauro que corria em direção de Skull que está parado no centro da arena. Um que possuí o corpo de um garanhão branco e cabelos dourados era mais rápido que o outro, por isso chegou ao soldado zumbi com mais facilidade, porém, a sua velocidade em atacar não era tão boa como a de se locomover. Skull conseguiu desviar sem muito esforço, mas ele não prestou atenção no garanhão marrom que estava passando do seu lado fazendo um corte em seu calcanhar, fazendo com que ele caísse de joelhos no chão. Os dois centauros pararam um do lado do outro e se olharam de uma forma que parecia que estavam planejando algo para atacar seu alvo com facilidade. Quando acabaram, partiram em direção de Skull que já estava levantado e com um machado em cada mão que ele havia achado no chão da arena. Novamente o primeiro a chegar mais perto foi o garanhão dourado. Quando ele tentou cortar o soldado zumbi ao meio, Skull conseguiu desviar e cortar com seu machado as duas patas frontais do centauro mais rápido, que gritou muito alto de dor enquanto capotava para muito longe chegando até a bater no muro deixando uma rachadura gigantesca na arena. A torcida foi à loucura. Eles não estão torcendo contra nem ao meu favor, apenas querem ver sangue, pensou Skull.

Outro grito de um centauro chamou a atenção de todos. O garanhão Marrom tinha ficado em estado de choque ao ver seu companheiro ser ferido, mas quando voltou ao normal, sentiu uma grande necessidade de se vingar. O centauro estava tão raivoso que Skull poderia jurar que seus olhos estavam mostrando uma chama gigantesca. O ataque desse é mais rápido do que o outro, eu preciso tomar cuidado, pensou o soldado zumbi que conseguiu desviar da espada do centauro marrom, mas não conseguiu evitar de ser chutado para o outro lado da arena.

O impacto foi tão forte que Skull foi arrastado para muito longe. O garanhão marrom correu novamente em direção do soldado zumbi que demorou a perceber o que estava acontecendo, devido a coice que ele havia tomado.

Eu não vou perder, eu preciso cumprir a minha missão, seja ela qual for, pensou Skull enquanto se levantava e erguia seus machados. O centauro aumentou a velocidade e ergueu sua espada para frente em direção a Skull que correu em direção ao garanhão marrom enquanto gritava – Você já está morto, só não sabe.

O centauro levantou a espada para atacar e respondeu – Eu sou Aknos, e eu serei a sua mor... Todos na arena ficaram sem fala, Skull agiu de forma tão rápida que seu inimigo não conseguiu terminar a sua fala. De repente, um telão para cada lado da arena aparece amostrando o replay do que acontecera. Skull se viu correndo na direção. Depois o soldado zumbi tacou seus dois machados, um acertou a pata frontal da esquerda e a outra acertou o braço direito, que era o que segurava a espada, fazendo com que o garanhão marrom caísse para o lado que seria impossível dele pegar a própria espada. Foi então que Skull pegou a espada de seu inimigo e com um simples golpe decepou Aknos. E novamente, a torcida foi à loucura.

Quando os telões que exibiam o replay do movimento maravilhoso que o soldado zumbi havia executado seu inimigo com facilidade sumiram, Skull já cansado colocou a espada de Aknos no chão e olhou fixamente para Odin que levantou de seu trono com uma expressão que demonstrava sua decepção por Skull, Loki para ele graças ao feitiço do meu mestre, ter sobrevivido. O rei dos Asgardianos olhou para os seus soldados com um olhar de reprovação e disse – A torcida está maravilhosa hoje, acho que eles merecem muito mais do que isso não é mesmo Loki? – Skull sentiu como se uma flecha tivesse perfurado seu peito acertando em cheio o seu coração. O soldado zumbi sabia que mais desafios estavam prestes a vir. Que tipo de monstro eu vou ter que enfrentar? E pior, será que vou conseguir dar conta? Pensou Skull.

Para o azar de Skull ele só percebeu seu novo inimigo quando ele foi jogado para o outro lado da arena se chocando contra uma parede. – Ei dorminhoco, levante e lute como um homem – disse um dos soldados enquanto seguravam os ombros de Skull para arremessa-lo no meio da arena de novo. – Venha Loki, os centauros fracassaram, mas eu não irei cometer os mesmo erros que eles – gritou um ciclope, mas não era qualquer ciclope, esse é ciclope mais conhecido. Como Anteu foi capturado? Ele não é o ciclope mais forte? – Assim como os centauros eu não fui capturado Loki – disse o gigante com um olho azulado no meio da testa como se estivesse lendo os pensamentos do soldado zumbi. Skull não demonstrou nada, apenas pegou a espada longa que antes ele havia usado para decepar um centauro que fora o seu primeiro desafio, agora ele terá que usa-la para eliminar o seu segundo desafio, e torcer para que seja o último.

- Acha que pode me derrotar? – disse Anteu.

- Posso ser sincero? Acho sim, você pode até ser filho de Poseidon, mas aqui não tem água nenhuma, logo, você não tem poderes aqui – respondeu Skull.

Normalmente Skull não teria falado isso, apenas partiria em direção a batalha, agora ele percebera que não estava apenas com a aparência de seu mestre, Loki também fez com que Skull ficasse com o mesmo senso de humor que ele. Ele pensou até nos mínimos detalhes, então ele não irá falhar, então eu também não posso falhar, pensou Skull enquanto corria rápido demais para quem estava segurando uma espada incrivelmente grande. Anteu optou por ficar parado, uma atitude muito corajosa para quem estava desarmado. Quando o soldado zumbi estava prestes a atacar o ciclope, uma garra feita de terra, porém, extremamente rígida segurou Skull pelas pernas. O soldado esqueleto ficou golpeando as garras com a espada de Eknos, mas falhava a cada tentativa. – Cansei de brincadeiras – disse Anteu que golpeou Skull com um gancho que acertou em cheio o queixo do soldado zumbi, fazendo com que ele voasse para longe.

Dessa vez, Skull não acertou o muro, mas foi empurrado para muito longe. Agora tudo faz sentido, Anteu havia morrido, mas se uniu a Gaia que o trouxe de volta dos mortos. Então eu terei que fugir das tentativas dela de me agarrar e dos golpes de um ciclope colossal, que fácil, pensou Skull enquanto corria em direção de Anteu que novamente ficou parado esperando Gaia segurar as pernas de Skull, mas o soldado zumbi estava tão ágil que a deusa da terra falhou em todas as tentativas. No começo ele apenas pulava, mas quando as garras começaram a ficarem maiores, Skull começou a andar em forma de “S“, agora ele estava formando um círculo com Anteu dentro. Quando o ciclope ficou irritado, ele tentou acertar Skull, mas a mão de Anteu foi desviada pelo soldado zumbi que aproveitou a chance que estava tendo e pulo no braço direito de seu inimigo e começou a Subir. Quando Skull estava perto do cotovelo do ciclope, Anteu decidiu socar o seu inimigo, mas o soldado esqueleto conseguiu ser bastante hábil desviando do golpe e saltando para o cotovelo do braço esquerdo ficando perto o suficiente para ele saltar e enfiar a espada de Aknos no meio do olho azul de Anteu. O ciclope gritou tão alto que até mesmo o grito da plateia da gigantesca arena não conseguiu abafar.

Skull ficou tão encantado com os movimentos que ele havia feito de fazer, que acabou esquecendo uma coisa muito importante e perigosa... Quando o soldado esqueleto aterrissou no chão da arena, duas garras seguraram suas pernas, e novamente ele estava preso. Pelo menos Anteu não está me enxergando, só preciso ficar calado, pensou Skull enquanto tentava novamente quebrar as garras usando a espada gigantesca de Aknos, o centauro que Skull matou em seu primeiro desafio. Aparentemente a deusa da terra ficou irritada com as tentativas falhas de se libertar do soldado zumbi que tirou a espada de sua mão e a arremessou para longe a prendendo na parede da arena. Um deus pequeno se movimentou para pegar a espada de Aknos, mas um guarda o segurou e disse – Se tocar nessa espada, será apenas para lutar lá no meio.

Enquanto estava preso Skull percebeu duas coisas... A primeira é que o corpo de Aknos e do garanhão branco haviam desaparecido, e a segunda, mas MUITO importante, é que Anteu mesmo gritando de dor e aparentemente cego estava correndo em sua direção e gritando repetidamente – LOKI, VOCÊ É UM DEUS MORTOOO. Quanto mais Skull se movia, mais as garras ficavam rígidas, então o soldado zumbi teve que ficar parado, caso contrário às garras poderia ficar tão rígido que com o golpe do ciclope ele poderia acabar sendo obrigado a amputar algumas partes do seu corpo, e o soldado zumbi não estava muito afim de isso acontecer. Novamente Anteu acertou um gancho tão forte em Skull que ele foi jogado para muito longe acertando em cheio a parede da arena. Acho que os engenheiros vão ter um belo trabalho para consertar essa arena, pensou Skull que tentou se levantar, mas acabou ficando sentado. Então esse será o meu fim mesmo? Como ele está me vendo? Pensou Skull. De repente, uma voz que o soldado zumbi conhece apareceu em sua mente. – Eu treinei você atoa? Você está esquecendo um fato muito importante, a mãe de Anteu é Gaia – Ares ficou em silêncio por um tempo. É isso, já sei como derrota-lo, pensou Skull que se levantou enquanto a voz de Ares, o deus da guerra, falava – Acho bom mesmo, se você morrer para Anteu, eu te mato.

Anteu voltou a correr na direção de Skull gritando – Dessa vez o meu golpe será fatal – Anteu golpeou, mas o soldado zumbi conseguiu desviar fazendo com que o ciclope acertasse a arquibancada, e como consequência, muitos deuses saíram voando para fora da arena. Skull aproveitou enquanto o ciclope estava sem entender o que havia acontecido e se apoiou no braço de Anteu e começou a andar na parede. Como eu consigo fazer isso? Meus deuses. Pensou Skull enquanto corria para se aproximar da espada de Aknos. Anteu correu atrás de Skull. A cada golpe que Skull desviava, muitos deuses saiam voando para fora da arena. A situação na arquibancada estava fora de controle. – Skull, você vai conseguir cara, esse é o meu Spartus preferido. Novamente a voz de Ares apareceu na mente de Skull, mas dessa vez não era um esporro, e isso fez com que o guerreiro-esqueleto ficasse incrivelmente feliz e com mais vontade de ganhar. Quando faltaram apenas dois passos para alcançar a espada do centauro Aknos, Anteu decidiu socar na frente de Skull, que percebendo a estratégia do ciclope deu um salto para trás caindo em cima do braço direito que estava preso na parede fazendo com que Anteu só tenha um braço para se defender. O Skull optou por não perder a oportunidade que estava tendo, então correu em direção à cabeça do gigante, que novamente com a mão esquerda tentou socar o seu inimigo, mas o soldado zumbi conseguiu saltar novamente o golpe de seu inimigo, que devido à força de seu soco acabou ficando com mais um braço preso na parede da arena. Skull correu o mais rápido que pode até que Anteu tentou morder o soldado zumbi enquanto ele se aproximava de seu ombro. Quando o ciclope mordeu o vento, Skull saltou se apoiando em sua nuca e como ele previu Gaia iria tentar prende-lo. Enquanto Skull estava descendo, uma mão gigantesca saia da terra indo na direção do soldado zumbi, que por ser um guerreiro-esqueleto, possuí a habilidade de movimentar os ossos do seu corpo. Então por Skull prender o osso dos seus calcanhares nas costas de Anteu, ele conseguiu ficar imóvel. Quando a mão de Gaia estava perto demais de Skull, o soldado zumbi saltou das costas do ciclope em direção a Gaia, mas girando seu corpo como se estivesse dando as costas para a deusa da Terra. Assim que seus pés tocaram a mão que estava tentando captura-lo, Skull não pensou duas vezes. O soldado zumbi saltou novamente em direção as costas de Anteu que estava com suas mãos presas na parede. No ar Skull juntou suas pernas com a barriga e implorou mentalmente – Mestre Ares, por favor, faça-me ter forças o suficiente para fazer o que desejo – Ares não respondeu. Então todos na arena ficaram em silêncio, esperando ver o desfecho da batalha. Foi então que as pernas de Skull acertaram em cheio as costas de Anteu fazendo com que o gigante fosse tão para frente que a espada que estava presa na parede, perfurasse o ciclope filho de Gaia. No começo apenas o cabo da espada tinha entrado em Anteu, mas como o chute de Skull foi forte o bastante, grande parte da lâmina também entrou deixando o cabo sair pelas costas. Então o guerreiro-esqueleto se aproveitou de mais uma oportunidade e com as suas duas mãos tirou a espada das costas de Anteu que estava bastante ferido e subiu pelas costas de seu inimigo em direção à cabeça. Skull foi tão rápido que a mão de Gaia que estava indo captura-lo acabou acertando Anteu perfurando-o novamente, só que dessa vez, das costas para a barriga. Quando o ciclope sentiu o impacto ele ajoelhou no chão, e se preparou para gritar de dor, mas quando sua boca se moveu, mas palavras não saíram o que saiu foi à espada de Aknos que Skull usou para perfurar a nuca de seu inimigo fazendo com que ela saísse pela boca de Anteu.

Quando Skull aterrissou no chão da arena a paz já tinha voltado nas arquibancadas. Todos aqueles que assistiram a luta ficaram sem reação, alguns até de boca aberta. O soldado zumbi sentiu vontade de cair e dormir, mas ele sabia que mesmo com Gaia não o atacando mais não seria um movimento esperto. A terra começou a se mover por perto de Anteu, como Skull estava longe ele pode ficar observando. O corpo do ciclope começou a ser puxado para dentro da terra, logo depois de alguns segundos, o corpo de Anteu já tinha desaparecido assim como os corpos dos centauros. Mesmo mancando Skull seguiu em direção a Odin que estava sentado em seu trono dando um pedação de pão para um dos seus dois corvos que ficam em seu ombro.

Skull caiu de joelhos, mas depois de alguns minutos conseguiu se levantar e ficou olhando fixamente para os olhos de Odin esperando o rei dos Asgardianos declara-lo livre. Mas o que aconteceu foi o contrário. Odin respirou fundo e disse – Está pronto para mais uma batalha? -

- Você está louco? Não viu o que aconteceu? Gaia está despertando, vocês deuses tem que se unir para derrota-la – disse Skull indignado.

- Loki, você não passa de uma criança tola – Odin respirou fundo e voltou a falar – Gaia só te atacou porque ela é mãe de Anteu, como toda mãe, ela só quis proteger seu filho.

Skull buscou toda a energia que restava dentro dele para conseguir falar – O corpo não só dele como os dos centauros também desapareceram. Ela está reunindo um exército de monstros. Por eu ter matado eles ela irá ressuscita-los para que eles lutem ao lado dela – quando terminou de falar Skull caiu de joelhos e seus olhos começaram a pesar. Eu não posso dormir aqui, Gaia irá me matar. Preciso ser forte pensava o soldado zumbi.

De repente uma voz alta e forte veio da arquibancada.

– Loki está certo meu pai. Gaia está despertando. Ela matou Nerthus na batalha contra os travessos. E agora ela é a única divindade da terra, e isso faz com que ela fique muito mais poderosa do que ela já é. Skull tentou ver quem havia falado aquilo, mas seu cansaço foi mais forte. O soldado zumbi caiu de cara no chão, e enquanto ele estava quase apagando muitos bichos estranhos, aparentemente feitos de terra começaram a aparecer do chão, muitos foram em direção das arquibancadas, e três foram na direção de Skull. Eu preciso levantar e lutar. Pensou o soldado zumbi que por estar fadigado não conseguiu agir. Skull começou a sentir a terra ficando mole, como se ela estive puxando ele para a morte. Foi então que o guerreiro-esqueleto fechou seus olhos e se entregou ao seu cansaço.

Quando abriu os olhos para verificar se ainda estava vivo, ele ouviu muitos gritos.

- Gegenes, Gaia deve tê-los mandado aqui – disse Odin enquanto sacava sua lança e se preparava para gritar – ASGARDIANOS LUTEEEEM.

Os olhos de Skull começaram a piscar. Ele viu uma guerreira com duas espadas destruindo quatro monstros feitos de terra que estranhamente possuem seis braços. Viu um guerreiro extremamente gordo erguendo seu escudo para se defender dos monstros e girando sua maça para matar os tais Gegenes que o atacavam.

Depois ele viu a guerreira saltando e girando suas espadas e seu corpo no ar arrancando a cabeça de pelo menos uns cinco monstros. O guerreiro gordo olhou para ela e disse – Mira, deixe esses comigo, Norton está precisando de ajuda – Mira fez que sim com a cabeça e partiu. Novamente um relâmpago acertou muitos monstros, mas esses estavam pertos de Skull isso fez com que o soldado zumbi voasse para muito longe batendo a cabeça no chão e apagando.

Gabe Monteiro
Enviado por Gabe Monteiro em 28/08/2015
Código do texto: T5362008
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.