Convites para o reino mágico- parte 1

"O pequeno sonho pensou e pensou...

E no fim teve uma ideia:

-Eu farei as pessoas virem até mim,

E elas farão meu mundo..."

Vocaloid

*

Em um reino muito distante uma criança muito especial nasceu. Ela tinha uma imaginação mais forte que as outras crianças. Na verdade não era apenas imaginação. Essa criança tinha a capacidade de criar um mundo distinto. Um mundo com criaturas fantásticas e seres mágicos.

Só que um dia o mundo criado por essa criança se tornou tão complexo que acabou a aprisionando. Ela não se importou. Afinal teria tudo de que precisava no seu mundo.

Os anos e as décadas se passaram. A criança devido a magia do local sempre manteve a juventude. Apenas perdeu algumas lembranças de sua antiga vida, como seu nome por exemplo. Ela passou a se intitular somente rainha.

Com o passar dos séculos um estranho desejo tomou conta dela. Ela queria companhia. Queria crianças para povoar o seu mundo.

Só que ela não sabia como atrair crianças para o seu mundo. Ela pensou, pensou e no fim achou a solução. Achou a solução em uma lembrança antiga. Uma história que nunca saiu de sua mente: Alice no país das maravilhas. Iria atrair as pessoas para o seu mundo da mesma forma que o coelho atraiu a Alice para o país das maravilhas. Iria até as pessoas e faria o convite. Ela até pensou em chamar as crianças que iriam lhe fazer companhia de Alices.

Primeira Alice:

A primeira Alice era uma garotinha que nem ela foi um dia. Também tinha uma imaginação muito forte. Ela a encontrou deitada sobre a grama a conversar com seus bichinhos de pelúcia. A garotinha usava um vestido azul com babados e sapatilhas brancas completavam seu visual de boneca.

Devido a forte imaginação a garotinha conseguiu a ver:

-Quem é você? Você parece uma rainha?

-Eu sou uma rainha. Você também pode ser uma se me acompanhar para o meu reino.

A garotinha a olhou assustada, mas depois sorriu. Ela pensou que a rainha era somente sua imaginação. Por fim disse:

- Posso levar meus bichinhos?

-Claro que pode, mas vamos logo!

A garotinha correu e a acompanhou com os bichinhos na mão. A rainha antes de estender a mão para ela, perguntou:

-Como é o seu nome?

-Kelly

A rainha sorriu e estendeu a mão para a levar para o seu reino. Com o tempo Kelly iria esquecer do seu nome. Quando isso ocorresse ela poderia a chamar simplesmente de Alice. A sua querida Alice que a acompanhava no seu maravilhoso reino.

Ana Carol Machado
Enviado por Ana Carol Machado em 19/07/2015
Código do texto: T5316418
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.