Sinopse Outro lado do Mundo

Rupert acreditava veemente que não estávamos sozinhos neste mundo,que podia muito bem existir outros seres inteligentes capazes de até estar disfarçados pelo nosso planeta para nos observar nossos costumes.

Rupert Canne é um garoto de 17 anos que mora com os pais e uma irmã Alice,pode se dizer que Rupert e um jovem nerd adora jogos,ufologia e tudo sobre fantasia como elfos,fadas gnomos bruxas,lobisomem e vampiros,como todo jovem normal por acreditar em fantasias e ufologia,até que um dia Rupert ao brigar com os pais por não deixa-lo ir ao museu de ufologia para ver uma grande exposição que ele aguardava,sai escondido para ver a exposição mas algo extraordinário acontece quando ele passa pelo parque central.Ele encontra uma espécie de nave caída no chão e uma criatura desmaiada fora dela.

O que será essa criatura e o que Rupert vai descobrir sobre ela.

Esse é só um trecho do meu novo conto.

Miyagilu
Enviado por Miyagilu em 12/07/2015
Código do texto: T5308618
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.