QUERO QUERO CONDOR...quero sem dor

QUERO-QUERO CONDOR... quero sem dor...

Marcial Salaverry

O condor é uma ave altaneira, por demais orgulhosa, mas por vezes se deixa levar pela emoção, e pode se apaixonar pela ave errada, e algo aconteceu quando em um de seus vôos, um condor, que queria esquecer uma águia que não se deixou conquistar, encontrou um quero-quero com dor, voando tristemente sem rumo.

E desejando ajudar, disse-lhe:

"Quero-te quero-quero... quero te cuidar..."

E ofereceu a proteção de suas fortes asas, para que seguissem voando pelo infinto azul...

Quero-quero encantado com tanta cortesia, prontamente respondeu a chilrear:...

"Quero, quero sim, não gosto de ficar com dor, e para cuidar-me, quero-te condor..."

E assim, nessa boa ação, Condor, seja como for, deixou quero-quero sem dor, nessa estranha e linda amizade...

E assim sendo, agora quero-quero não quer mais dor, e então para ficar sem dor, agora quer sempre condor a seu lado...

Essa a história de um estranho caso de de amizade entre aves diferentes, em que um condor, deixou o quero-quero sem dor...

E o quero-quero, que queria um querer sem dor, ficou sem dor junto do condor...

Quando não existe preconceito, e quando existe uma pureza de sentimentos, tudo é possível...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 02/07/2015
Código do texto: T5297527
Classificação de conteúdo: seguro