Luana pereira / lluly

O Lápis Mágico de Luly

Numa pequena cidade chamada Riacho Encantado, morava uma linda menina que se chamava Luly.

Perto da casa de Luly, estava o lindo riacho que dava á cidade ! Ela amava sair às tardes para brincar ao redor dele.

Um dia, algo diferente aconteceu, quando Luly estava andando perto do riacho

.Ela avistou algo brilhando, como sempre foi muito curiosa, correu para ver o que era. Foi então que Luly se aproximou e viu um lindo lápis, muito brilhante! A menina ficou muito feliz, pois nunca havia visto um lápis tão lindo.

Luly não perdeu tempo e foi logo usar o lápis. Saiu correndo, pegou seu caderno e sentou-se debaixo de uma árvore e começou a desenhar. Desenhou o que ela queria ganhar de presente de aniversário, pois faltava um dia para essa data tão especial.

Luly desenhou um lindo vestido rosa e um cachorrinho, porque ela queria muito ganhar esses presentes.

Quando Luly terminou o seu desenho, acabou pegando no sono, sonhou que o seu lápis era mágico e que seus desenhos tinham se tornado reais. Sonhou que ela havia ganhado o lindo vestido rosa e o cachorrinho.

De repente, um passarinho começou a cantar, no galho da árvore perto de onde Luly estava dormindo. Luly então despertou e viu que estava apenas sonhando.

Mas ela foi para casa feliz, pois ainda acreditava que o seu sonho poderia se tornar realidade, e que o Lápis era mesmo mágico. Ao chegar em casa, Luly foi logo para a cama pois, queria sonhar novamente com seu lindo vestido e seu cachorrinho.

A noite passou rápidamente, e chegou seu aniversário tão esperado. Quando ela acordou, ouviu um barulho diferente, era o latido de um cachorro, o barulho parecia tão longe, mas ao mesmo tempo tão perto! Em cima da sua cama estava um lindo vestido rosa! Ela não acreditava no que estava vendo, Luly esfregou os olhos para ver se estava sonhando! Foi aí que a mamãe de Luly entrou no quarto com um lindo cachorrinho. A menina pulava de tanta alegria e não perdeu tempo, foi logo vestindo seu lindo vestido rosa e saiu correndo para comemorar seu aniversário com seus amigos e seu cachorrinho que recebeu o nome Tody.

(PS ) Então ela divagou e chegou a conclusão de que um lápis pode trazer inspiração

churrasqueirobh
Enviado por churrasqueirobh em 14/06/2015
Código do texto: T5276690
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.