Imagem escultura em madeira Trovador das Alterosas.

                        
                       NO BICO DO PITERODACTILO
 
     Pois é, eu estava correndo apavorado com a manada de javalis que corria atrás de mim só porque eu peguei um filhote dos bichos e coloquei na brasa.

     Gente eu me lembro que eu estava morrendo de fome, quando o bichinho estava no ponto e eu ia dar a primeira dentada a bicharada apareceu e o jeito foi correr.

     De repente olhando para trás para ver se os bichos estavam longe, mergulhei num abismo e só deu tempo de pensar, me fu...

     Nisto um pterodátilo me abocanhou com aquele bico cheio de dentes e fui carregado para o topo de um pico montanhoso, fui atirado num ninho cheio de pterodáctilozinhos famintos, um me arrancou um pedaço da perna com uma dentada e levou junto minha calça com cueca e tudo.

     Desesperei-me quando o outro meteu o bico nas minhas coisas dependuradas e tive sorte porque um terceiro disputava meu pedaço de perna com o irmão.

      Dei um sopapo no tal que queria comer meus penduricalhos e me atirei no abismo certo de que morrer despedaçado era melhor do que comido por pterodátilos.

     Para minha sorte apareceu um pequeno avião e dele saltou um pára-quedista que me agarrou em pleno ar e me colocou salvo no chão.

     Quando tirou o capacete vi que era minha amiga loura da boca sensual que me socorrera e agradeci a ela como se deve, dei-lhe um beijo daqueles de desentupir pia e fomos felizes para sempre...

     É, não foi bem assim tudo foi muito bem até eu acordar com a dona da pensão me cobrindo no tapa e brava por tê-la acordado metendo a língua na sua orelha e a chamando de minha gata loura... Ela é morena... Pois é,  ferrou.

 
Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 16/03/2015
Reeditado em 12/04/2019
Código do texto: T5172298
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.