Cuidado com o cão!

É necessário ter cautela.

Tenho um cão teimoso e temperamental.

Ele não é brabo, mas morde quando tentam lhe passar a mão na cabeça.

Talvez ele não goste de ser acarinhado por estranhos; por pessoas que tenham expressiva antipatia pelas coisas e pelos outros.

Ele morde também por causa do latão.

E é edaz de surpresa no sono...

Um cão raciocina.

O triste cão de Carlitos da família Chaplin.

A cadela Baleia.

Ela comia preá, mas o meu cão só come aquilo que ele gosta: pizza, estrogonoff , e tem que ser sem “e” no início e com esses dois éfes aí; tirante a isto ele come qualquer coisa quando está com muita fome mesmo.

Ele também se deita pra coçar suas pulgas tal faz a cachorra de Graciliano...

Tenha cautela ao adentrar ao portão da casa.

O cão pode estar dormitando ao lado do latão dágua, é que ele teima em vigiar a água do latão, até que o conteúdo dele não tem muita importância, porque todos os dias faltam água, porque falta vergonha em quem nos abastece...

Mas o latão fica ali no mesmo lugar que o cão deita com a casmurrice de sempre.

Hoje, amanhã, todos os dias ele fica ali, deitado, imóvel ‘ silente e quedo.

E quando alguém entra sem chamar no portão; é um deus nos acuda.

hermelinda
Enviado por hermelinda em 14/12/2014
Reeditado em 05/05/2015
Código do texto: T5069227
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.