O GUARDIÃO (CAPITULO III)
O GUARDIÃO (CAPITULO III)
...
Aproveitando a ausência de Deus lúcifer resolveu desafiar Jesus, e tornar o céu um grande campo de batalha. Diante do que vi, não se poderia chamar tudo aquilo de céu.
Do Édem, Deus olhou para cima e viu que o céu mudava de cor com o passar dos minutos e imediatamente retornou depois de terminar o que veio fazer.
Chegando no céu notou que estava escuro, meio sombrio e se deparou com uma guerra que parecia não ter fim.
Com um gesto como se acenasse, fez todo subi e um vento forte se fez nesse momento separando anjos como se fosse palha diante dele, e em seguida com sua espada cravada no chão um grande abismo se abril. Então pela primeira vez o bem mal era separados, uma divisão notável e perfeita.
Olhando novamente bem nos olhos de Lúcifer outra vez falou:
-Ainda o considero meu filho, te espero de braços abertos, quando quiser voltar saberá o caminho, o aceitarei de volta, mas para isso terá que merecer e conquistar sua entrada aqui junto a mim, agora vá!
E em seguida um grande barulho ensurdecedor que se ouvia em qualquer lugar do universo toma conta de tudo.
Depois de muito tempo acordei, olhando para os lados vi que não era o único a está caído sobre a grama, e olhando rápido ao redor também vira que faltavam muitas legiões de anjos. Depois de ajudar meus irmãos levantar-se.Logo depois, levantei vôo pra logo após pousar no jardim dos guardiões.
...
...CONTINUA...
obra de ODONILTON MOURA direitos reservado ao autor