Medo do Elevador

Medo do Elevador

Assim que chegou se jogou na cama,pois estava muito exausta...

E quando se deu conta já era noite,e nada havia para comer.

Estava anoitecendo e ela precisou sair para comprar algo,tinha acabado de chegar de viagem,e não tinha nada em casa.

Pegou a carteira,as chaves e desceu pelas escadas,já que tinha medo de elevador...

Estranho uma pessoa que morre de medo de elevador morar no décimo quarto andar,seus amigos a odiavam,por isso (risos). ela adorava pois era dessa maneira que mantinha a forma,quase não parava em casa por causa das viagens que fazia,então subia e descia uma única vez ao dia.

Quando já estava no hall do prédio que pode ver que estava chovendo e fazia frio,ela não se importou já que ia de carro mesmo,foi para a garagem,e saiu.

Era uma jovem bem sucedida 26 anos cabelos castanhos,olhos cor de mel,pele clara,seu nome Fernanda,alguns amigos a chamavam de Nanda,outros Nandinha,e outros de Fê.

Pois Bem vamos chama la de Fê.

Ela sempre fazia compras no mesmo mercadinho do bairro em que morava,era conhecida pelo vizinhos,apesar de não dar muita bola para os engraçadinhos que a abordavam todas as vezes que faziam compras lá,por ser séria,apesar da idade,ela mantinha uma certa discrição,já ouviram certa vez que não gostava de homens...pois nunca a viram com namorado,mais ela não se preocupava com isso...tinha mais o que fazer,e o trabalho era a sua prioridade no momento.

Comprou coisas básicas na cabeça dela,porque como já sabemos ela viajava muito,e não podia ter muita comida estocada.

Comprou seus biscoitos recheados,salgadinhos,chás,achocolatado,leite,pizzas,macarrão e vinho,já que tava fazendo frio não podia faltar vinho,comprou logo 3 garrafas,queijos,e umas revistas.

A rua do seu bairro era bem calma,apesar de tá bem perto de casa a sua fome era imensa,e ela resolve comer um biscoito,aproveitou que o sinal tinha fechado,e virou para traz para pegar o tal biscoito na sacola,foi quando o sinal abriu,e um apresadinho que estava atras buzinava desesperadamente para que ela andasse,não tinha mais ninguém na maldita rua porque ele queria que eu saísse da frente? era só ele se desviar do meu carro.

Pois bem foi exatamente o que ele fez...

e saiu gritando me xingando nem vale a pena repetir,que desaforado.

Ela então saiu com o carro e surgiu não sei da onde uma doida de skate,quem é que anda de skate na chuva?

Pronto matou a garota...desespero que deu porque ela não se levantava.

Respirou fundo,saiu do carro rezando para não ter um defunto na sua frente,qual a surpresa quando a viu em gargalhada.

-Você é maluca garota?

-Eu?? você que me atropelou...hahahaha

-você é doida? eu te atropelo e você rir? tô quase morrendo aqui de desespero.

-Relaxa meu anjo,já é a segunda vez hoje que me derrubam,sou dura na queda.

-Dura na queda uma Pinóia,vou te levar a um hospital,e se você quebrou algo??

-Já disse relaxa gatinha,eu tô bem,tá quer ver?? aiiii aiiii

Ao tentar se levantar ela gritou de dor não conseguia por o pé no chão.

-Viu não falei ...você precisa ir ao hospital,eu te levo,é o minimo que eu posso fazer.

-tá bom já que insiste,tá doendo pra caramba mesmo.

E elas foram para o hospital.

Tinha torcido o tornozelo,não tinha nem como andar...e eles colocaram uma bota ortopédica,ela falou assim para a fê,aí moça que chique,hem,se fosse em hospital público seria gesso,hahaha,tenho como pagar você não viu.

-não se preocupe com isso,eu te levo pra casa,aonde você mora.

-Por aí moça,por ai.

-ai meu Deus como você é difícil menina,fala aonde que você mora q eu te levo.é o mínimo que eu posso fazer.

-olha eu tô tipo que de passagem...

-como assim? de passagem?

-eu sai de casa ainda não tenho um endereço.

-hum,vamos embora.

-pra onde?

-vamos pra minha casa,amanha você me fala aonde eu te levou ok.

-ok combinado.

-então fê a levou para o seu apartamento.

Foi aí que elas se apresentaram,bom meu nome é Fernanda,e o seu?

-o meu?

-é (risos) o seu ,você tem um nome né??

-sim minha salvadora,tenho um nome sim,meu nome é Rafa,quer dizer Rafaela.

-olá Rafaela,muito prazer.

chegando na garagem ela parou a sua vaga,e ficou uns minutos a pensar...

-O que foi Fernanda se arrependeu de me trazer pro seu apartamento?

-Imagina,é que me ocorreu como vou te levar lá pra cima.

-ué pelo elevador,oras,vai me dizer que ele tá quebrado? qual o seu andar,eu vou pulando que nem saci...as duas gargalharam.

-menina eu moro no décimo quarto andar.

-nossa ferrou,mais o elevador tá ruim?olha ele tá funcionando,vamos embora.

-bem,é que eu tenho medo.

-Hã? medo de subir pelo elevador,você tá brincando né?

-Não.

-Caraca (risos contínuos)

-Para é sério..

-como gente,uma pessoa mora no décimo quarto andar?tendo medo de elevador.

-sei lá,tenho medo.ué.

-para de coisa,pega a sacola e bora,porque tá doendo aqui,acho que o remédio tá passando o efeito.

então foram de elevador,parecia a viagem mais longa de sua vida,ela começou a suar no terceiro andar quando ele parou mas não entrou ninguém,aconteceu isso no quinto e no sétimo,ela quase chorando já com cada solavanco que o elevador dava ao parar,e a Rafaela falou que sacanagem isso é coisa de moleque,Fê só olhava pro contador nem respirava,foi aí que Rafaela segurou a sua mão e falou calma,eu te protejo,ela sorrio,e apertou com força a sua mão quando ele parou novamente no décimo segundo andar,quase que ela saiu para subir o restante pelas escadas,e deixar a Rafaela ali,e pega-la la encima...mas a Rafa,a segurava com tanta força que não deixou ela ir.

Finamente chegaram no andar quase que Fernanda beijou o chão kkkkk

-Bem Rafaela,vou preparar um banho pra você,e enquanto você toma,eu preparo algo pra comer porque estou varada de fome.

-ok

-senta aí que já volto tá.

-sim senhora,falou rindo a danadinha.

ela preparou a banheira e levou Rafaela ao banheiro e a deixou lá,e

Disse:

-vou tomar banho no outro banheiro,e depois preparar uma pizza ok

-Pera aí,disse Rafa.

-Que foi?

-me ajuda né?como vou tirar a roupa,e entra na banheira sem molhar a bota?

-hum,é né,você tem razão.

-Tenho né hahaha

-Boba...me dá licença

ela começou a despir a Rafaela,e pode perceber uns arranhões,e cicatrizes...mais ficou em silêncio não quis perguntar como conseguiu aquilo...mais Rafaela percebeu que ela ficou desconcertada,e sorriu.

ela tirou a bota,e a ajudou a entrar na banheira,e foi aí que a Rafaela sugeriu entra também,assim economiza água,e tempo e ainda me ajuda a tomar banho....gargalhadas.

Então ela tomaram banho juntas pela primeira,vez,Fernanda a secou,deu roupas limpas para ela,e foram juntas para a cozinha.

Colocou a pizza no microondas e pegou o vinho abriu,e começou a beber enquanto esperavam a pizza,comeram na sala vendo tv.

-Rafaela agradeceu,e disse me acompanha até a porta?

-você não vai embora,não pode ir embora?

-não posso? porque não?

-aah porque você tá cansada,machucada e tá chovendo lá fora,além do mais você disse que não tinha para onde ir,então você é minha hóspede por hoje,tá bom?

-tá bom,então,você quem manda,aonde eu vou dormir,no sofá?

-Se você não ligar pros meus roncos,pode dormir na minha cama...(mais risos)

então foram para a cama,e como estavam muito cansadas e tinham bebido vinho,logo dormiram.

E assim nascerá uma bela amizade,ou quem sabe um lindo romance.

aguarde...

Rio,24/05/2014

vania araujo

chris lopes

chris lopes
Enviado por chris lopes em 24/05/2014
Reeditado em 07/09/2016
Código do texto: T4819009
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.