LA BARCA

Esta noite a barva vem? Sera que euvou dessa vez! Hoo tenho pensado, no lado de la,como deve ser..... Uma noite como essa ceu estrelado, onde a lua aparece do tamanho da terra atras de uma velha arvore seca, nos tornando vagalumes em meio a sua luz ,tao radiante que clareia o rio e a sua imensidao que corre sem parar. Olha a lago junto ao rio,ouço ate sapos coaxar e grilos cantar,a coruja a espreitar parece esperar por algo. Me sinto confuso vejo uma luz ,e a barca se aproximar, sinto o tempo correr depressa, pergunto onde vao ,respondem sorateiramente MANTIMENTOS, peço desculpas por atrazar, a noite corre sinto frio peço por alguem segurar forte minha mao, a qualquer momento direi ate breve. Confesso que nao ,tenho orazo direito,sera qu serei bem aceito, nao me comportei bem, e voce sabe que sinto profundamente.! Outra barca se aproxima, vagalumes guiam ate a mim, estao sedentos e precisa de um lugar parara passar noite, o lugar e tao grande e confortavel, penso irei abrigar a todos. Ao ver tantas pessoas diferentes e unidas, fiquei a pensar talvez teria sido diferente,entre eu e voce mas voce sabe que nem eu acredito mas nisso... as vezes erramos tanto que sentimos asas, que passaro quer voltar ao cativeiro se pode ser, o que quiser em qualquer lugar! E eu creio em recomeco,mas nao posso compartilhar isso ,o que nos separou foi maior que desilusao, egoismo viviamos em mundo opostos.Quando te perdi tudo que havia de bom em mi se foi contigo.! Enfim minha barca chegou vou me indo,ciente porque estou partindo,espero voltar, para honrar meus compromissos.Estou indo ao encontro da barca,vagalumes me guia , vejo borboletas prateadas sobrevoando oa barca que prateada como um lua,olho para tras nada vejo,sinto me aliviado meus pesares,ao entrar na barca sinto um perfume inexplicavel,fico confuso...! Respiro entao pergunto a viajem sera longa? Qu surpresa!! Olha me nos olhos ,e diz tempo suficiente para desfazer mal entendidos,cai o capuz.....entao respondo nao tenho comprumisso! Quando achei que meu tempo havia esgotado encontrei, la esperanza.

Sônia Fogaça
Enviado por Sônia Fogaça em 20/05/2014
Código do texto: T4813461
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.