Gente

Ela saiu de casa ainda muito jovem, morava no interior teve que deixar o conhecido e se aventurar em busca de ganho para ajudar a família da qual ela era sexta filha de dez irmãos. Mudou para cidade grande, mas ainda não São Paulo. Sonhava ser escritora, tinha por hábito ler tudo que chegava às mãos e lendo um jornal de classificados de emprego soube que naquele jornal precisava-auxiliar de escritório, então fez uma prece pedindo a Deus aquele emprego imaginando que ali seria o inicio da realização de um sonho; e foi. Ganhou confiança para buscar novos horizontes já sabia ir e vir já não tinha tanto medo de sair, falar com as pessoas, percebera que as pessoas tinha-lhe autoestima. Seu sorriso era seu passaporte para a vida. E foi amando e sendo amada. Se tornou simpática , conhecer pessoas passou a ser seu dom natural isso era sua essência. Não tinha muito apreço por bichos e plantas, mas pessoas era seu bem maior. Às vezes ficava triste por não gostar tanto de animais e de plantas. Como gostava de leitura um dia leu sobre seu desígnio e essa leitura trouxe respostas benéficas porque clareou sua missão nesta vida. Cuidar de gente e assim vai vivendo e amando gente, cuidando de gente, presenteando gente com sua palavra, com seu trabalho, com seu sorriso, enfim também sendo gente.

Diva Cardoso
Enviado por Diva Cardoso em 17/05/2014
Código do texto: T4809311
Classificação de conteúdo: seguro