Branca De Neve
Sua mãe morre-ra , e a deixara , Deixara com uma coroa banhada a ouro e o titulo de Princesa , Seu pai escolhe-ra outra para substituir sua mãe , Você tera os olhos da sua mãe , Sua pele Branca , Você em meio ao gelo, Feito Neve , Branca como a neve , branca de neve , o unico contraste sao seus cabelos pretos , longos , Seus olhos azuis , tão azuis quanto o azul do proprio oceano .
Sua madrasta a odeia e você sente isso , ela a odeia porque o rei não a olha como olhava antes para sua mãe , ela a odeia porque quando seu pai olha atravez das estremidades do seu olhar ele encherga apenas sua mae , ela quer seu coraçao em uma bandeja , Ela mata-ra seu pai se preciso , veja seu pai caindo , assasinado , o reino estara nas maos dela , corra , ela mandara um caçador arrancar seu coraçao com as proprias mãos se preciso , O caçador a encontra-ra convença a ele , que ele sera o proximo , seduza e o mate , Vista a roupa do caçador , Coloque uma mascara para que mentora do seu assasinato não a reconheça , ela está lhe esperando , suba , entregue-a ela abri-ra a sacola e vira a cabeça e o coraçao do caçador , tire a mascara , deixe ela olhar para os seus olhos , os olhos que ela tanto odeia , corte a sua cabeça , a cabeça dela caira , com seus olhos abertos , ainda fixados nos seus olhos , Tire a coroa da realeza dela , e tome o lugar que sempre foi seu , o posto de rainha.