Ilha De Páscoa

Feliz estava ao ver seus avós todos os dias, porém sua mãe o garoto nunca dava a devida atenção, em plena sexta feira santa da paixão a lua parecia cheia, o garoto só queria os mimos dos avós, sua mãe ficava tristonha e resolveu deixá-lo dormir por lá e ir para sua casa, no caminho um carro em alta velocidade tirou a vida da mãe do jovem garoto. No outro dia a criança chorava, esbravejava, mas aquilo servia de lição para o menino saber valorizar sua família, em prantos o garoto perguntou ao avô onde sua mãe estava, o avô triste porém sereno respondeu que ela estava na Ilha de Páscoa, o garoto o indagou o que seria e ele falou que era o local onde todos ressuscitavam ao lado de Jesus. Anos depois o jovem garoto sofreu uma grave doença que com o passar dos meses o levou a morte, enfim seu avô sabia que ambos estariam desta vez definitivamente juntos, o encontro foi algo de caráter excepcional, juntos nas estrelas na chamada "Ilha de Páscoa" em plena semana santa, sexta feira da paixão de Cristo, o destino os fez se encontrar e dar um definitivo abraço e beijo terno, juntos o Pai todo poderoso os levou a eterna glória na "Ilha de Páscoa".

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 18/04/2014
Código do texto: T4774239
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.