Primavera dos Povos:Parte 2- Yesterday

-Nome?

-Tori Haru.

-Idade?

-16.

-Opção sexual?

-Oro?

Leo entra na sala de entrevista e se senta.

-Nome?

-Leonardo “Gostoso” Grey

-Idade?

-Não sei

-Opção sexual?

-Mulheres, mas posso ser flexível.

Kubrick entra na sala, trajado do inseparável sobretudo e com uma face séria.

-Nome?

-Stanley Kubrick.

-Idade?

-25.

-Opção sexual?

-Mulheres.

-Profissão?

Sangue, corpos aos montes e tiros vem á memória de Kubrick. Sua mão treme.

-Desempregado.

. . . . . . . . . . . . . . . .

-ITADAKIMASU!

Haru gasta todos os seus dólares em ramen, engolindo, devorando, triturando-o na boca, como se o mundo fosse acabar.

-Mais ramen!

Mao, ao lado, fica espantada mesmo que a cena não seja nova.

-Para onde vai toda essa comida?- Mao fala em voz baixa, para si mesmo.

-SUBARASHI!

-Não seja tão escandalosa, Haru.

Kubrick está sentado ao lado da escultura em homenagem á Yoru Raiden. Ele olha para a sua katana e relembra o sangue e a glória distorcida do seu tempo juvenil.

Suas mãos ficam tremulas e ele começa a ver uma bela mulher morena e de cabelos castanhos. Ela caminha pelo palácio secundário e a cada passo, um som. Balas, choro, sangue e flores no tumulo.

-KUBRICK!

Kubrick cai no chão de cara, se levanta, mas apenas vê mais uma estatua de Yoru Raiden.

-Irasshai!

Kubrick se dirige ao salão central. Haru é puxada por Mao, já que ela não quer sair do local e parar de comer ramen.

-Kudasai!Kudasai!

-Haru, sem escândalo, você prometeu.

-Mas ramen é muito SUBARASHII!

-Vamos!

-NÃOOOoooooo...

Kubrick fica ao centro, em frente ao trono de Ryuu. Haru, que chegou atrasada, fica à esquerda e Leo, ainda algemado, mas de barba feita, fica à direita.

-Odã!

-Ohayou- Diz Haru.

Todos olham pra Haru, que fica constrangida.

-Senhores, sabem por que estão aqui?

-Por que sou a mais Kawaii da União?

- Não sei.

-Para encher o saco.

-Vocês foram escolhidos para uma grande missão.

-Por que nós? Somos tão fodões assim?- Questiona Leo.

-Porque vocês tem um grande poder para nos salvar.

-Me desculpe Ryuu-sama, mas eu não sei se percebeu, eu sou a pior aluna de magia de todo mundo, ou que resto dele. O cara à minha direita é um prisioneiro que traiu a União Americana e possivelmente um maníaco homicida e o cara à minha esquerda é um antissocial que se aposentou e fica fumando drogas na montanha. Nós não podemos fazer uma missão desse porte.

-Concordo com a garota de cabelo rosa.

-Encarem como uma chance de vocês serem “iluminados”.

-“Iluminados”?

-Sim.

-Você já criou desculpas melhores, Ryuu-sama.

-E você já foi bem melhor que qualquer Kãiming existente.

Ryuu e Kubrick se encaram, cada um com preferência de armas pra matar um ao outro.

-Eu aceito a missão, sou uma jovem entediada e pobretona, preciso de mais emoção.

-Pra mim tanto faz, contanto que tirem essa algema.

-Aceito, mas se for um truque seu, eu veio aqui e corto sua cabeça.

-Mas e o seu código de não matar mais?

-Foda-se o código.

-Engraçado como sempre, Kubrick-san. Eu declaro esta convocação encerrada.