Reino de Miriade - Capitulo 4

–Bem, você se lembra daquele pinheiro em que você estava encostado, não se lembra? – Drake confirmou com a cabeça – Então, agora nós estamos exatamente embaixo dele.

–O que? Acho que não entendi direito. Você quer dizer que estamos realmente embaixo daquela árvore? Isso é o que, algum tipo de bruxaria?

–Não, pelo que eu sei essa era uma caverna natural. De qualquer forma existem algumas coisas que eu gostaria de explicar.

– Sem problemas, quem sabe assim eu conheço um pouco mais da minha salvadora.

–A sim, vai conhecer sim – Ela levantou e colocou os pratos em uma bacia com água— Espero que você não tenha nenhum problema com magia, pois isso seria péssimo.

–Claro que não, já tive diversos magos sob minhas ordens o campo de batalha, eles são realmente muito úteis.

– Nisso concordamos – disse ela, sorrindo. –Bom deixe me contar a minha história.

Ela sentou – se e começou a falar.

– Magia é tudo para mim, acho que eu sempre tive facilidade em lidar com os elementos da natureza. Eu comecei meu treinamento bem cedo, quando ainda era muito pequena. Meu mestre é como um pai para mim.

–Quando eu era criança eu queria me tornar um mago, mas eu não tinha o dom. O que você sabe fazer?

–Eu sei fazer muitas coisas. Poções, fórmulas defensivas, ofensivas, magias para confundir as pessoas e muitas mais. –ela soou orgulhosa, muito orgulhosa. Preste atenção– ela estendeu a mão e no centro da palma brilhava um fogo pálido, quase sem vida. Tremeluziu por um pouco, e então começou a ficar azulado e a aumentar de tamanho, quase maior do que a mão da jovem. O fogo tomou a forma de um pequeno dragão e começou a bater as asas como se quisesse voar para longe de sua criadora. Drake olhava tudo aquilo maravilhado, sem palavras para descrever o que viu.

Ela fechou a mão e o pequeno dragão de fogo azul desapareceu.

–Eu passei a vida toda estudando, mas mesmo assim ainda não sei nem uma fração do que meu mestre sabe.

–E onde está o seu mestre agora?

–Longe, mas acho que ele não vai demorar. Meu treinamento ainda não terminou, e ele já saiu em viagem a mais de um mês.

–Nossa, e o que ele vai dizer se me encontrar aqui?

– Provavelmente nada. Eu sou perfeitamente capaz de me defender sozinha, e você não parece mal intencionado.

– Eu nunca te faria mal, você me salvou da morte certa. Eu te devo uma, mocinha.

Drake Hollster
Enviado por Drake Hollster em 21/03/2014
Código do texto: T4737587
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.