Criar asas e voar.

"Todas as noites, quando encosto a cabeça ao travesseiro, começo a pensar em como seria se eu fosse livre. Não livre de poder sair com os amigos a madrugada toda, mas realmente livre sabe? Ir para um lugar onde o vento seja meu único companheiro. Poder voar junto aos pássaros e sentir aquele friozinho na barriga toda vez que fosse voar. Quem nunca sonhou em voar, não? Crianças sonham em ser super heróis e voar para salvar pessoas indefesas, adolescentes pensam em voar para longe dos pais, para um lugar só deles, os adultos sonham em voar para longe de todos os problemas. As vezes acho que sou adulta, sabe? Que cresci antes da época… Adolescentes indo de mau a pior nas drogas e brigas e eu em casa escrevendo em meu pequeno caderno juras de amor. Quem sabe algum dia eu não faça que nem os pássaros e voe, mas voe para bem longe de tudo e todos para finalmente poder ser feliz."

Beattriz
Enviado por Beattriz em 04/03/2014
Código do texto: T4714304
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.