DÉJÀ VU SOB O LUAR

A noite seria aconchegante, pois logo mais, alguns amigos se reuniriam naquele bar para o happy hour costumeiro.

Então, ergueu os olhos e exclamou ao céu...

-Que linda noite!

A lua esbanjava brilho e estrelas piscavam a predizerem que o dia seguinte seria tão lindo quanto.

Abriu a janela e respirou fundo para sorver um pouco daquele ar fresco.

Olhou-se no espelho, tirou o robe de seda marfim deslizando a mão a contornar o próprio corpo que acabara de sair do banho de espuma.Ainda sentia-se bonita...

Vestiu a lingerie, esborrifou uma refrescante colônia dentro dum vestido de decote caprichado, ergueu os cabelos, aquarelou um batom suave e delineou seu olhar triste como se lhe empurrasse a vida.

Mas algo lhe era familiar, no ar...quase um déjà vu,não sabia muito bem o quê, talvez aquela fragrância lhe transportasse a algum lugar já perdido no tempo...

Delicadamente cerrou seus olhos, e sentiu mãos conhecidas a lhe enlaçarem a cintura.Um calor morno tocou seu pescoço, a descer por suas costas nuas...

Mordeu os lábios.Não... não podia ser. Mas eram.

Eram elas sim, aquelas mãos inconfundíveis, únicas, que ela jamais esqueceria. Sentiu saudades.

Relaxou os lábios antes de serem roçados. Olhou ao derredor, não, só podia estar louca, posto que alí não havia ninguém.

-Vai embora!-ordenou ao pensamento.

Mas seus ouvidos a desobedeceram. Aquela voz lhe ressoava lembranças, desejos, loucura...

Ouviu a buzina que a chamava lá embaixo, certificou-se de que trancara firmemente a porta e desceu as escadas correndo, largando-se para trás....

Olhou pelo retrovisor, e assustada , viu o déjà vu desaparecer ao longe... ofuscado pela luz da lua...