O CASCÃO
O CASCÃO
Esse hospede durou pra mais de um ano.
Musculoso e com uma estampa tatuada na costa.
Com toda a esquisitice dele o tatoo é a imagem do santo diabo com aquela clássica língua a lá “Einistein” e com 10 centímetros e vermelha no mínimo.
Logo os colegas de pensionato começaram a fugir dele. Ninguém gostava de conversar com ele.
Além de arrogante é prepotente...e sujo não toma banho.
A sua namorada aprontava na hora “haga” pronta uma chiadeira como se tivesse mil pererecas...
Isso irrita os outros hospedes principalmente os rezadores Balão Mágico e seu Juarez...
Tem um costume de sair sem camisa mostrando o seu lindo diabo e a musculatura até se achando parecido o Tarciso, não o Meira, mas aquele que se julga o homem mais bonito do mundo...O Narciso...
Conta-se como fábula que das poucas vezes que tomara banho, ao sair sem camisa do quarto, o diabo da costa engolia a língua vermelha.
Criou caso com as fechaduras das duas portas de entrada.
Da segunda porta ele consumiu com a metade da fechadura.
Como o seu veículo é uma bicicleta e ele chega sempre de madrugada, pois trabalha nos cafundós do Jardim Guanabara.
Notava-se que ele queria sair então ele veio com essa proposta:
- Ou troca-se a fechadura ou eu vou-me embora.
Não troquei a fechadura e o Santo diabo se escafedeu-se, deixando na suíte um cheiro de enxofre além do colchão todo impregnado de mau cheiro...
Foi-se o mau cheiroso Cascão...
Goiânia, 09/01.14.