Galany a Elfa parte 8

Acampamos numa parte da floresta,era bem visível e grande,bem plana,daria pra ficar ali por 3 dias tranquilo,a uns metros dali tinha uma cachoeira onde podia se banhar,fiquei pensando como esses Elfos sabia tao bem daquele lugar,cada arvore que estava em nosso redor era farta de frutas que podia ser pegos no próprio pé,e eles também tinha seus meios de caça,pegavam lebres,aves e outros animais que eles caçavam para se alimentar.

_Hoje farei a vigília,então todos podem descansar.-Disse um elfo com uma enorme cicatriz no rosto,pegando suas espadas.

Tentei olhar mais nitidamente para aquela cicatriz,que aparentemente era muito feia e me perguntava como ele teria conseguido,alguns do grupo de elfos que se encontrava ali estavam armando um tipo de barraca,não parecia exatamente com uma,mas tinha um coxoado branco de la ,parecia feito de pele de urso,alguns copo de cor cobre,uma garrafa de vinho e puseram uma pedra quadrada para fazer uma mesa,como esses elfos eram espertos ,eles pensavam em tudo,foi ai que Cardihir se aproximou de mim olhou para minhas costas colocando uma gosma verde e fria eu quase gritei de dor.

_Se acalme,aguente firme,isso vai ajudar a cicatrizar melhor,amanha essa ferida vai sumir,nossos ancestrais nos ensinou essas receitas de cura,são muito boas,seu povo nunca saberia como faze-las e aonde conseguir.

_Obrigado.-Agradeci quase desmaiando.

_Tenho muito o que conversar com você meu jovem,nos os Elfos somos um pouco parecidos com os humanos,mas vocês tem muito o que aprender.

_Nosso povo os Alfar veio de um lugar distante da Noruega nosso mundo ,o mundo de Alfkondor e a nossa aldeia,infelizmente a nossa aldeia esta se acabando somos em números menores,por isso que Galany minha filha quer salvar nosso povo,mas não entendo o que ela pretende a se juntar com um humano,ainda mais esse humano sendo você Jorge,você e tao novo,sabe nada da vida,e um aprendiz.

_Aprendiz,olha senhor Cardihir eu...

_Quieto ouvi algo,espere aqui.

Miyagilu
Enviado por Miyagilu em 05/01/2014
Reeditado em 05/01/2014
Código do texto: T4637653
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.