DIÁRIO DE CAÇA #1

DIÁRIO da PARTY 1

Acordei desesperado ,pois estava atrasado tive uma noite difícil houve deslisamentos e ficamos até tarde resgatando moradores de vilarejos vizinhos.Terminei de me vestir e corri para a guilda já esperando encontra meus colegas bêbados , mas eles também tinham acabado de chegar,conversamos um pouco e fui na recepcionista ver os trabalhos disponíveis(apesar de nosso grupo não ter líder ,sou quem faço a parte chata, relatórios etc) ,me assustei quando um felyne quase arrombou a porta e veio correndo e empurrando a todos e entregou um papel na mão da moça,sua face mudou bruscamente de um sorriso agradável para agonia e preocupação e me contou que um dragão muito perigoso tem se aproximado muito dos vilarejos das montanhas , e que eu e meu grupo devíamos averiguar ,ela me fez um breve relatório sobre o monstro(achei um saco, até comecei a viajar na beleza daquela jovem e jurei que um dia iria me casar com ela.Mas o assunto era sério e me foquei novamente no que falava).

Ela me disse que o animal era muito forte ,que tinha a capacidade de controlar o clima,aceitei a missão,pois se fosse verdade todas a mortes devido as avalanches eram culpa dele, tentei me mover mas não consegui minhas pernas tremiam e não me obedeciam,mas tudo mudou quando senti uma mão no meu ombro era meu irmão,que com ar de preocupação perguntou:

-Tudo bem kami?

Olhei para meus amigos(que por uma ironia do destino também eram irmãos)e balancei a cabeça afirmando,expliquei a situação e nos preparamos para o que tavez seria nossa ultima missão, o TERRÍVEL DRAGÃO ANCIÃO KUSHALA.

KASSIO
Enviado por KASSIO em 05/12/2013
Código do texto: T4599990
Classificação de conteúdo: seguro