O intenso feminino

Certa noite Vênus me visitou, o dia fora exaustivo e nada me custou mergulhar no mais profundo sono. Lembro-me perfeitamente daquele leve e perfumado sonho!

Veio me redimir, me fazer esquecer algo ou talvez lembrar. Dentre a névoa fina, vi a deusa deslizar com seu quadril extremamente característico e os seios mais brancos e belos que já vi, era Vênus!

Tinha os traços mais femininos imagináveis, era tudo de mulher. Vênus me levou aos céus, mergulhou em mim e me desejou mergulhado nela, tornei-me um deus!

Muitas vezes uma mulher que tenta ser sedutora tem qualquer coisa de ridículo, mas um olhar feminino sincero e profundo de desejo inflama a alma de qualquer homem.

Esqueci-me de ser poeta, esqueci-me de ter palavras, esqueci-me de ser humano, esqueci-me que o depois viria, esqueci-me de que não somos eternos.

Despertar foi um pesadelo, jamais teria Vênus novamente! Porém, algo ainda estava no ar, havia algo de que Vênus quisera me lembrar. Em cada belo corpo, em cada legítimo traço feminino, em cada intenso toque da pele, em cada mulher está sua essência, sua figura arquetípica.

Vênus ainda virá!