Surpresa


Já era quase noite e ele ainda não havia chegado, Edite já estava se sentindo inquieta,  preocupada com a demora.
Era o dia do décimo aniversário de casamento dela e seu marido combinou que se encontrariam às dezessete horas em frente ao cinema do shopping, pretendiam assistir a um filme muito interessante que estava em cartaz, mas até agora nada.
Pela milésima vez olhava as horas, dezoito horas e dez, o que poderia ter acontecido, porque ele demorava tanto? 
Seu celular só dava fora de área, já não sabia mais o que pensar.

Muitas perguntas e nenhuma resposta, o que teria acontecido?
Resolveu ir  embora, estava aflita e preocupada, queria chegar logo em casa.
Quando estava saindo do shopping, para sua surpresa, eis que  o vê entrando sorridente.
Era ele com um olhar de menino sapeca que ela bem conhecia, alias foi esse lindo olhar que a  deixou apaixonada desde o primeiro instante em que se conheceram, pode-se dizer que foi mesmo amor a primeira vista ...
Ela quis saber o motivo da demora e ele lhe disse todo alegre, vem, vou lhe mostrar querida.

Lá fora no estacionamento estava um lindo carro, nele havia uma faixa com os dizeres: Para minha esposa, a mais amada das mulheres!
Ele a beijou e pediu desculpas pela demora, dizendo não ter sido culpa dele e sim da concessionária que demorou em liberar o carro!
Foi por isso que ele lhe pediu para ir de táxi ao shopping, pensou ela sorrindo! Foi tudo muito bem planejado!