Auto emissão de gases.

É realmente preocupante! A que ponto chegamos em prol do politicamente correto!

Quem, em sã consciência, poderia imaginar que um dia teríamos que ter licença ambiental para emissão de nossos próprios gases? É triste, muito triste...

Meu avô Bernardo, grande produtor e exímio emissor, não acreditaria nisso nunca!

Vejo em um jornal de grande circulação a realização de um fórum para discussão de "Exigências legais para emissão de gases na atmosfera".

Buscando me atualizar sobre assunto tão relevante para o bem estar humano, me deparo com um cabedal de leis e resoluções do CONAMA (Conselho Nacional do Meio Ambiente), todas direcionadas à proibição da emissão de gases na atmosfera, já regulamentadas, com penas pecuniárias e até de detenção.

Sim, sobre o bem estar humano! Imaginem se não conseguíssemos expulsá-los de nossas entranhas! Simplesmente explodiríamos!

Como essa onda de protestos pelo país não tem uma causa única, penso até que esse tema - "Direito de peidar sem necessidade de licença ambiental" - deveria ser incluído na agenda atual das manifestações.

Só assim o brasileiro acordaria e se levantaria para cobrar o devido respeito às suas justas demandas.

Maneco Diniz
Enviado por Maneco Diniz em 30/06/2013
Código do texto: T4365148
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.