Contos *Meu Diário*

Eu aprendí...que algumas vêzes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender.

Eu aprendí...que se nivelar com alguém, apenas esta se permitindo que essa pessoa continue a magoar do jeito mas conveniente que pensar. O óbvio é que todos querem viver no topo da montanha do jeito

mais tosco, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a.

O que interessa mesmo não é a noite em si,são os sonhos.

Sonhos que todos sonham sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado.

Sonhar e ter objetivos longe demais das mãos, abraço aqueles que estão ao meu alcance hoje.

Mesmo que possam demorar,mas um dia eu chego lá.

Eu vejo a chuva que vem e vai lavando as calçadas estão florindo os campos e colorindo os nossos jardins,como banho de cheiro e se deixando perfumar.E eu,voou sobre a garoa fria inalando o cheiro de paz e felicidade que vivo a sonhar.

E eu sou como uma menina moça jovem e donzela só quero viver sobre as alturas brincando e sonhando com amor e amar.

Mas...eu remeto os meus pensamentos somente para os meus desejos mais íntimos e busco a divindade que existe dentro de mim.

Eu.Sonhadora espero viver todo sonho meu de fada estrela.

Eu vivo.

Abrindo o meu sorriso de aprovação para o mundo.

escritorafatimacoelhosoar
Enviado por escritorafatimacoelhosoar em 17/06/2013
Reeditado em 16/09/2024
Código do texto: T4345742
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.