DOIS POR UM
ERA UMA VEZ I... SÓ PARA ADULTOS
Um príncipe lindo, viril, rodeado de gatinhas, a todas traçava e logo as abandonava.
Até que um dia uma linda fadinha conheceu e a... Rolou; como era insensível logo a descartou...
A fadinha que era boa... E mau não fazia... Contou para a bruxa... Que era sua tia... A bruxa que era má muito má... Um feitiço então jogou...
“Príncipe de tal, que se acha o maioral, um feitiço vou jogar... Em sapo te transformar!!!! E pelo mundo irá vagar!!!! RARARARARA!!!!!!”
E assim foi feito, num instante ploft... O efeito... De príncipe galã a uma rã... O príncipe não se conformou e pelo mundo vagou...
Até que ao séc.XXI chegou não se lembrava mais do tempo da realeza... Só queria moleza, uma rãzinha para ficar e moscas pra pegar (ecaaaaaa).
Num brejo foi encontrado e por uma menina beijado... Smack... Ploft... Em príncipe estava encarnado...
Qual não foi sua surpresa!!!!Ao ver o mundo ao seu redor...
Desigualdades, guerras, preconceitos, drogas, poluição, violência...
Então em pensamento se entregou...
_ Quero ser sapo, quero ser sapo!!! E por encanto em sapo voltou... E a vagar pelo mundo retornou.
É claro com sua sapinha ficou.
ERA UMA VEZ II... SÓ PARA ADULTOS
Um príncipe lindo, viril, a procura de sua amada, qual não foi sua surpresa ao se deparar com sua desejada... Era uma fada...
Por ela se apaixonou e seu coração entregou...
A família o avisava... Aquela fada não prestava...
Mas que nada... Seu coração havia entregado... O casamento marcado... Foi uma festa... Quanta emoção... Realeza e população...
Um castelo novo comprou e com sua amada mudou...
Que decepção!!! A fada fez a revelação!!!! De boazinha não tinha nada... Era interesseira... Fútil a desgraçada...
Do príncipe tudo tomou... Pois a realeza ele não escutou... Um pé na bunda bem dado foi esse o seu legado coitado!!! Como se não bastasse tanta humilhação... A fada que era “boazinha” fugiu com a madrinha.
O príncipe desgostoso ficou... E se embriagou... Ao fosso mais fundo do castelo se jogou... E por encanto num sapo virou!
Tão feliz ficou que aos pulos pelo mundo vagou...
Quando via uma princesa... Fugia... Nem beijo mais queria... Vida de sapo que era boa. Viver só na lagoa.
E a fada o que aconteceu???... A madrinha a envenenou com todo seu dinheiro ficou e um gatinho arrumou
Déia