O Ministério - Capítulo Um: Gato Negro - PARTE 05

OS QUATRO

“Eles finalmente se encararam.”

O clima estava completamente pesado. Ninguém se movia. Ninguém falava. Ninguém se quer piscava. O menor dos movimentos significaria um provável inicio de confronto. A luz da Lua cheia iluminou todo o ambiente fazendo com que todos os Ministros e traidores pudessem ser vistos por inteiro.

Gato Negro finalmente falou. “Ataquem”.

Aquela frase foi o suficiente para que de forma imediata ao seu comando Elizabeth e Dark Lucius se movessem, e eles se moveram. A primeira com um largo sorriso na face, demonstrando toda a sua ânsia por sangue e o segundo sem nenhuma alteração na face, mas sussurrando algo. Ao comando de Gato Negro, Lilith e Ibis se moveram também, mas de forma de diferente dos dois primeiros, se eles vinham de forma ofensiva, ambos tomaram a posição defensiva.

Dispondo-se à frente de Victor a pequenina juntou as mãos como quem está rezando e iniciou um encantamento, enquanto Ibis estava segurando sua enorme espada, Cleópatra, ainda embainhada, mas em posição ofensiva. À medida que os dois assumiam suas posições os outros dois inimigos já estavam em sua frente, a velocidade de ambos era assustadora, mal Gato Negro havia dado o comando, os dois já atacaram sem se quer hesitar.

O espadachim tornou-se alvo do outro homem, enquanto as mulheres decidiram se enfrentar. Quando os Ministros iniciaram seu ataque ambos os traidores se moveram para o meio, se dispondo exatamente no ponto que marcava a distância entre Victor e Gato Negro, os quais que até então não tiraram os olhos um do outro por um único momento. Rapidamente os dois Ministros moveram-se no intuito de ataca-los mais uma vez, mas o tempo que levaram para fazer isso foi longo demais. Lilith já havia preparado de organizar seu encantamento.

- Elizabeth, eu levei muito, muito tempo até conseguir desenvolver isso: Os pecados foram e vão. O mal vai e vem. Humanos erram, humanos pecam, o erro é inerente, o pecado também. O Perdão de Deus é esperado. O Perdão de Deus é aclamado. O Perdão de Deus é chegado. Barreira Mística – Grau 22 – A retenção dos Pecados!

- Vadia!! – Gritou Elizabeth ao compreender o que era aquele encantamento – Eu não vou permitir: Lotus Mística – O primeiro Julgamento!

- Desista, já funcionou. – Ao dizer isto, das mãos de Lilith emanou luz, mas uma luz clara e amena, uma luz que acalmava e amenizava os maus sentimentos. Aquela luz quente era reconfortante. Era como se ela estivesse purificando o seu corpo e sua alma, o que na verdade estava acontecendo. Lilith estava purificando os pecados de cada um dos presentes. A luz foi tamanha que estava sendo refletida na Baía de Todos os Santos, iluminando a noite e fazendo-a parecer dia. A conjuração de Elizabeth? Não surtiu nenhum tipo de efeito.

- Lilith, agora! – Agora quem gritara fora Ibis. E sem nem olhá-lo ela disse:

- Barreira conjunta – Grau 21 – O selamento da Luz! Retenha a paz, o amor e a justiça. Os sentimentos positivos e a luz divina, tudo isto e tudo o mais. O bem se sobrepõe ao mal e a luz é conjurada ao infinito. Selamento Santo: a prisão dos Ministros.

E dizendo isto, a luz que antes saia de suas mãos e esvaía rumo a fora, passou a regredir se limitando a um círculo o qual estava selando os quatro Ministros combatentes. Enquanto a luz os absorvia ao seu interior, Ibis desembainhava sua imensa espada completamente negra e começava a fazer riscos nas paredes daquela jaula reconfortante. À medida que escrevia os símbolos sua espada ia perdendo mais e mais a cor, enquanto os símbolos sumiam um a um fazendo com que a mensagem final fosse incompreendida.

Elizabeth estava ao lado de Dark Lucius que tentava identificar o objetivo dos movimentos de Ibis. O local estava claro demais, mal era possível enxergar, os olhos dos dois ardiam e eles estavam à mercê de uma técnica inimiga. Até então todos os seus movimentos haviam dado errado e o plano inimigo estava sendo executado com perfeição, estava na hora de agir.

- Vamos parar de brincar, Elizabeth. Está na hora de acabar com esses fedelhos.

- Sim, Lucius.

- Como se fossemos deixar! Está pronto Ibis?!

- Quase lá, Lily. – Respondeu de forma animada o espadachim. – Agora!

E de mãos dadas eles conjuraram: “Buscamos a luz, buscamos o bem, ansiamos pela paz! O mal se incorpora, mas jamais irá parar. É com humildade que rezamos ao deus, à Deus! Venha com sua luz, e impeça o mal. Sele a bruxaria e a crueldade, faça de sua vontade a Verdade aqui! Barreira Mística – Grau 21 - Selamento de Magia Negra!!!” A expressão de Elizabeth já não estava boa, beirava o desespero, agora foi imersa totalmente naquele sentimento.

- Dark Lucius! Esses terráqueos malditos não pretendem lutar de igual para igual conosco! Eles pretendem usar as nossas fraquezas ao seu favor! É quase impossível que eles tenham elaborado um plano tão complexo, e mais improvável ainda é ele ser exequível utilizando de técnicas tão avançadas quanto as que eles estão utilizando! E sem nenhum trabalho... Eles se quer parecem os Ministros que outrora foram ditos os mais fracos do Ministério! – Concluiu Elizabeth, que agora estava em total desespero.

- Eu já sei disso e não há necessidade de se desesperar, Elizabeth. Esses pirralhos estão selando nossas habilidades para que possam nos derrotar mais facilmente. Mas mesmo assim, por mais que eles consigam – e eles vão conseguir – nós ainda somos mais fortes. Não se desespere, não ainda.

- Como não?! Até agora eles foram capazes de prever cada movimento nosso! Com diabos você acha que nós seremos capazes de ganhar, Lucius?!

- ELIZABETH! – O homem calmo e frio agora berrava! – Se esqueces que estamos lutando contra Victor?! Aquele maldito é especialista em desestruturar seu inimigo psicologicamente, e por mais que ele seja mais fraco: ele irá conseguir ganhar. Se acalme e reorganize seus pensamentos, pois se você cair em desespero, aí sim, tudo correrá de acordo com os planos dele.

- Sempre muito perspicaz Lucius. Mas você chegou a essa conclusão tarde demais. – E dizendo isso Ibis atravessou o Ministro com sua espada, agora, totalmente repleta de luz. – Me desculpe, meu senhor, mas se eu não te eliminar agora você será um grande problema. – Sangue. Dark Lucius estava agora cuspindo sangue, um sangue completamente negro.

Victor Said ss
Enviado por Victor Said ss em 27/04/2013
Código do texto: T4262027
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.