O Ministério - A Apresentação

Olá! Meu nome é Victor Said, e até então eu não havia me apresentado. Peço que me perdoem, foi uma indelicadeza da minha parte não me contextualizar e a minha obra aos senhores. Então, eu sou um estudante que gosta de escrever, de ler, conversar, debater, e ouvir. Tenho vários hábitos e manias estranhos, até hoje não encontrei alguém para me taxar de normal, sou sempre o estranho ou diferente, o que até certo ponto não é verdade. Afinal sou apenas um pirralho de merda que pensa que é gente.

De toda forma, eu escrevo um livro o qual publiquei alguns capítulos aqui. O nome dele é O Ministério e narra a rebelião de um dos Ministros Santos. A história se passa na contemporaneidade e tem como ponto inicial a cidade do Salvador, onde moro, o personagem principal possui o mesmo nome que eu. Isto se deve ao fato dele ser uma personificação do meu eu, assim como quase todos os personagens da obra. Apesar de muito diferentes uns dos outros, eles são todos partes do meu eu, são como facetas ou alteregos.

A história está bastante inicial, e previsão é que ela se estenda por muito tempo. Não tenho datas fixas para postar, pois não tenho tanto tempo livre para escrever. Geralmente passo o dia estudando, então eu escrevo nas horas vagas (mas somente quando dá vontade). Por fim, espero que apreciem o livro e comentem bastante expondo suas opiniões. Adoro críticas negativas! Mas que tenham um respeito mínimo, quero aperfeiçoar-me e a obra e para tal é necessário o auxílio dos senhores.

Enfim, é isso! Obrigado pela atenção. =D

Victor Said ss
Enviado por Victor Said ss em 17/04/2013
Código do texto: T4245162
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.