ERA SOMENTE UM SONHO

Em meio a conversa o silêncio se fez nesse momento percebemos o perigo e juntos decidimos encerra a conversa só que juntos levantamos e nossos olhos se encontram a nossa respiração ofegante confirma algo está pra acontecer.

ouço você sussurrar meu nome me pedindo pra ir, mais sua voz atiça ainda mais meu desejo, desliso as pontas do meu dedo primeiro em seu rosto, quero redesenha-lo em minha mente fecho meus olhos e continuo percorrendo o seu corpo estou em seu pescoço nuca, ombro me deparo com sua cintura, nesse instante percebo que você fez o mesmo, agora nossos corpos se atraem cada vez mais...estou em seus braços...segura em minha nuca...hum e me beija como se depende de meu ar pra viver, nossas línguas se encontram e desencontram em um ritmo cada fez mais frenético...mais uma vez o sentimento nos mostrou sua força, você começar e me despi sem pressa e eu faço o mesmo, intercala-los beijos... e caricias em cada pedaço... de nosso desejo, nesse momento me torno sua serva, me ajoelho e mostro a você que nosso desejo é proporcional você se entrega e me mostra seu crescimento aumentando,me deixa senti um pouco do seu gosto mais só um pouco pois sabe que é minha vez de te senti dentro de mim.

Nesse momento seu olhos parecem de uma fera em siou me puxa pra senti que esta cada vez mais dentro quer me dá que se dá o máximo de prazer, para e e observa por longos segundos continua mais rápido e mais para precisa de uma posição onde posso senti-lo ainda mais bem baixinho você vem pra mim me...viro e sobre mim provoca com seus beijos nuca...hum costas me conduzi ao prazer máximo ao mesmo tempo sinto suas mãos...há e seus lábios em carícias cada vez mais ousadas... nos amamos...nossos corpos atingem a temperatura máxima e juntos chegamos ao ápice do prazer...e quando você sussurra...num delírio... louco a respiração ofegante...e meio a gritos e o corpo todo tremulo...há vou...e juntos tudo que é permitido ao amor e ao prazer, abro os olhos... era apenas um sonho acordo ofegante mais com um prazer quase tão magico quanto nos doamos pela última vez ao amor e ao prazer.

ousada
Enviado por ousada em 18/02/2013
Código do texto: T4147088
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.