DELICIA.

Cada vez mais perto de você menos dona de minhas vontades, respirei quando você saiu um pouco mais ao volta você sorriu e disse agora você é minha e de mais ninguém.Percebi era tarde pra volta e nos beijamos e não paramos por alguns minutos quando dei por mim... estávamos entre quatro paredes...segurou-me nos braços e me levou para o quarto me despiu...sem pressa e em meio a tudo ...me cobriu de caricias leves e fortes ao mesmo tempo...hum beijos muitos beijos...perdi mais uma vez a noção das horas dos minutos o prazer incomparável. O seu nítido nervosismo me deixava mais encantada e com muito mais desejo ao final nos entregamos ao sono, pensei,até perceber você estava me observando, com uma timidez contraditória me cobri com o lençol e você pacientemente devagar o tirou e nesse momento me agarrou com um desejo animal, e a cada movimento ouvia nosso gemido compassadamente como se tivéssemos ensaiado a dança do prazer... e segurou contra seu corpo... com força...há muito mais força... isso ajudou a te senti mais dentro, até que baixinho me disse vire-se linda nesse momento enlouqueci! a cada movimento... cada gemido... cada beijo... cada caricia prazer profundo incomparavelmente gostoso!

ousada
Enviado por ousada em 18/02/2013
Código do texto: T4147046
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.