A VONTADE

Leon Morava em outra cidade, longe de sua namorada, trabalhava praticamente de semana a semana com folgas intercaladas.

Para Leon não existia folga, feriado nem nada parecido, tinha vontade e desejava o mais breve possível estar com a mulher de seus sonhos, sua doce e deliciosa namorada Cíntia!

Cíntia tinha seios fartos, lábios carnudos, coxas grossas, definidas, bumbum de qualidade nacional… O tipo de mulher que enlouquece qualquer homem, Leon se sentia especial tendo aquela mulher sob seu domínio, proporcionando-lhe prazer!

Ela morava em outra cidade, num apartamento de classe média alta, tinha um bom emprego, carro e Leon nem tanto. Porém, o rapaz num belo dia frio, chegou a sua cidade sem que ela suspeitasse de nada. Pediu ao porteiro que abrisse a porta da casa dela e entrou.

Ele entrou sorrateiramente, colocou sua mala no sofá e foi ao quarto de sua amada que dormia profundamente envolta no edredom… Leon a observou por alguns instantes e se despiu rapidamente e deitou ao seu lado.

Cíntia abriu os olhos assustada, porém relaxou com o cheiro do perfume de seu macho as suas costas. Leon a agarrou suavemente pela cintura, roçava na sua ...enquanto sua amada fingia dormir… Ele começa a acariciar os... de Cíntia que ficaram eriçados com suas mãos fortes, desce até sua...que tesão e ele começa acaricia-la enquanto sente a sua...quente, pulsando nos seus dedos, e ele cheio de tesão quando Cíntia se vira e o beija de surpresa, monta em seu homem e começa a cavalgar com seu macho a preenchendo por completo, ele espantado tenta dizer… :Mas como você…

Porém é interrompido pela boca e pela língua de Cíntia que o beija fervorosamente.

Leon a vira de quatro expondo aquela visão de sua amada em sua cama com aquele corpo fenomenal de uma vez na sua boca... agarrando-a pelas ancas, puxando seus cabelos!

Cíntia goza quase instantaneamente em meio ao tesão da surpresa e desejo pelo seu homem. Leon fica cheio de vontade naquela aquela...ensopada, na hora que sente o gozo iminente...imagina, na... de sua fêmea, lambuzando-a toda.

Cíntia diz:

- Que bela surpresa namorado!

-Parece que já estava me esperando né ?!?! Diz Leon

Ninguém entra aqui sem que eu saiba Rsrs – Brincou ela com um sorriso no rosto e abraçando seu namorado!

Estou muito feliz de você estar aqui – diz ela.

Eu também, eu também! Diz Leon sorrindo = D

ousada
Enviado por ousada em 15/02/2013
Código do texto: T4142235
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.