Viagem alucinógena após a morte

Há uma festa muito louca rolando aqui em cima.

Os Beatles estão tocando e as tietes fazem fila para beijar o John. Ele não morreu, ele está bem vivo.

A Alice saiu do Underground e veio para cima -ela soube que a festa aqui estava mais animada do que a festa do chá que ela deu para comemorar seu desaniversário.

Aquela ali é a..? Não, não pode ser. Pensei que tinha sido presa. Mas é, é sim! Lindsay Lohan está pichando os muros:

"Eu odeio todo mundo".

Scooby Doo, Os irmãos Grimm, Lyra da lingua mágica e seu amigo Lee Scoresby. Todos eles estão aqui também.

Até o Paulo Coelho, Lewis Carrol e Edgar Allan Poe perderam as estribeiras.

Quem convidou o Edward?

Uoool...

Quem será que deu essa festa?

Queria tanto está ai. Bem, de fato, estar fisicamente. Sinto que minha mente vaga, observa, analisa e toma nota. Mas não vive tudo isso. Não sinto o calor do sol penetrando meu corpo, não sinto o aroma adocicado das petúnias que coloram para enfeitar o ambiente. Onde será que estou localizada nessa dimensão tão vasta? Devo ser apenas um espírito, vivenciando tudo isso. Devo estar lá em cima em minha posição de espectadora padrão.

Foi onde eu vivi a minha vida toda e é justo que eu continue, depois que morri. Resta saber se esse é meu castigo ou minha dádiva que veio após a minha lápide.