Ishaka 2 uma bela e uma flor

-obrigado - estava sentado sobre uma rocha coberta por lodo espesso .

-ha,não foi nada - a garota que me salvo é realmente uma graça ,tem um jeito tímido , fica toda hora enrolando seus longos cabelos azuis num claro sinal de insegurança perante a um homem tão belo quanto eu .

-você tem um voz bonita- a suavidade e delicadeza da voz daquela garota parece com uma caricia ao meu corpo encharcado -ou sera apenas um delírio comparando a voz áspera de Ishaka ?

Aquela garota faz eu me sentir bem ,mas o medo me toma ,estar num lago cercado por uma floresta tenebrosa mesmo com a voz da garota ainda sim é um fato nada agradável .

-O que faz ? - a ruivinha odiosa aparece ,a dama da chuva .

-estou em uma missão ,capturar a o coelho .- a de cabelos azuis sumiu com ela foi o regato de calma dentro de mim .

-olha aqui ,estou a procura do coelho, se pode me ajudar diga que sim ,se não pode, por favor ,vai embora ! - a dama com uma atitude que me surpreende ,aponta para um caminho de lirinhos que segue floresta a dentro .

-siga esse caminho e você encontrara o coelho .

-finalmente após tirar a alma da minha irmã você tomou uma atitude de gente .-ele olha pra cima ,a chuva começa a cair

-não sei por que fui tomar uma atitude assim ,senti um sentimento humano tolo .

-o nome disso é culpa! não é tolo ,significa que você se arrependeu do seu erro .-tira seu guarda chuva ,preso na saia negra ,abre e flutua em cima de mim .

-desculpe mais que erro ?-que vaca ,ela nunca vai entender nossos sentimentos humanos preciosos-sera que são tão preciosos assim ?Não importa eu vou seguindo o caminho de lírios .

tomara que eu encontre a garota de cabelos azuis .

confuso observador
Enviado por confuso observador em 29/01/2013
Código do texto: T4112774
Classificação de conteúdo: seguro