Amor Malicioso, entre quatro paredes...
"...Achou que encontrou uma história com essa temática, nessa seção? Sinto em desapontar, não encontrou. Se era isso que você estava buscando nesse texto, é uma excelente idéia parar a leitura aqui, ou estará desperdiçando seu tempo. Afinal de contas, a essa altura o mal já está feito: Você já clicou no texto, quem quer que seja, e a leitura já está contabilizada, tenha um bom dia."
Afinal de contas, amor, amizade, felicidade, tristeza, castidade, luxúria, escola, trabalho...Tudo isso existe na vida real. Claro que tudo isso existe nas outras seções desse site, também, basta olhar com atenção. Um carro bateu? Oras, que incrível, isso acontece normalmente. Um ladrão ou algum tipo de fora da lei começa a causar problemas em uma cidade? Hmm, parece um ótimo caso Policial! Pessoas fazendo de tudo e mais um pouco, aproveitando plenamente os prazeres da vida? Esse seria um texto erótico picante, não é mesmo?
Não desgosto de nenhum desses tipos de textos. Amo ler, e amo ler praticamente qualquer gênero. Mas todas essas categorias existem nesse site, é meio engraçado chegar na categoria "Fantasia", que por definição já envolve o fantástico, mitos, lendas...E encontrar um monte de coisas que acontecem na vida cotidiana.
Eu odeio essas histórias? Não, não mesmo.
Mas um texto de amor, com certeza vai brilhar mais na categoria amor.
Igualmente um conto cotidiano encontrará muito mais retorno em meio a seus semelhantes.
Aqueles que concordam comigo, aqueles que discordam, aqueles que realmente seguiram meu conselho de se retirar no início do texto, tenham todos um bom dia e uma boa semana. Sobre o título? Foi uma pequena brincadeira minha, afinal...Se esse tipo de tema pode estar nessa categoria, não vejo problemas em colocar também esse tipo de texto que escrevi aqui.
E isso é tudo!