Ishaka parte 1

AS fumaças de seu cachimbo rodeavam-me ,com altas expectativas :

-Então?-ele levantou-se, ficando a poucos passos de distancias

-eu cof..cof-acabo engasgando

-pelo visto não é um ser refinado capaz de perceber todas as beneficências da nicotina-solta outra longa baforada .

-Ela não trás nada de bom ,ela é inteiramente ruim !Apenas causa uma ilusão ao seu corpo - abano as mão de um lado pro outro, tentando esparecer a fumaça naquele quarto fechado ,não obtive muito sucesso.

-mas..-ela caminha em minha direção ,chegando bem perto ,coloca sua mão sobre meu rosto e o acaricia -As vezes uma ilusão pode ser boa ,abandona-la pode ser uma perda que os outros sem duvida vão adorar ,mas e você ?já mais conseguira repor a parte perdida .

- não importa os outros, as pessoas querem ver apenas o seu mal ....-ela para de acariciar e segura meu queixo com delicadesa

-quem disse que os outros eram pessoas ?eu estava me referindo ao seu corpo-por mais que tente esse mundo de Ishaka jamais me fara sentido .

-chega desse papo chato ,vamos ao que realmente importa .

-ok-ela larga meu queixo ,vira-se e volta ao seus travesseiros deixando seu longo vestido azul esparramado pelo chão , como um belo lago .

-eu aceito-um sorriso surge em seu rosto .

-perfeito ,eu lhe darei a vida da sua preciosa irmã de volta assim que nós o capturamos ,mas antes -ela sinaliza pra que eu me aproxime -sente-se- Ishaka começa a alisar de um lado para o outro a parte inferior de seu vestido,formando como em um lago suaves ondulações ,antes que percebesse estava tentando subir a superfície em meio águas turbulentas .

-segure minha mão -vejo um braço imergir sem outra opção o agarro

confuso observador
Enviado por confuso observador em 11/01/2013
Reeditado em 27/01/2013
Código do texto: T4079882
Classificação de conteúdo: seguro