S & M Mistérios - Capitulo 2

Marcel

- Eu achava que não existem.

- Por que aceitou o emprego?

- Eu deva acreditar?

- Não necessariamente. Depois que você ver um não será mais preciso.

- Não vamos ver fantasmas – Marcel diz incrédulo – São lendas, fantasias.

- Se não vermos o fantasma do finado marido da senhora Margot não teremos verba. E você não terá salário. Caro Watson.

Marcel ainda estava incrédulo.

- Olha onde eu fui amarrar meu burro.

A internet havia sido instalada e Marcel já havia feito pesquisas a manhã toda.

- O que você achou? – disse Swel, que passou a manhã toda investigando a bíblia.

- As mesmas coisas banais de sempre. Fantasmas em fotos e vídeos, mas que não podem provar.

- Sim – concorda Swel – mas achou alguma coisa sobre como os fazerem desparecer?

- Tem um site especializado que diz algumas coisas aqui: “...fantasmas são espíritos ou almas de pessoas mortas que por algum motivo continuam ligadas com o mundo físico. Dentre os motivos mais comum são: alguma mensagem ou segredo para ser revelados, um digno velório ou a cremação dos seus ossos.” Eles prometem que o fantasma some depois disso.

- A bíblia diz algo interessante. Em provérbios: Se o homem gerar cem filhos, e viver muitos anos, e os dias dos seus anos forem muitos, e se a sua alma não se fartar do bem, e, além disso, não tiver sepultura, digo que um aborto é melhor do que ele.

- Que não é o caso da nossa cliente – indagou Marcel – talvez o marido queira nos passar uma mensagem.

- Sabia que você ia acabar acreditando.

- Só estou tentando ser coerente.

Sr Marx
Enviado por Sr Marx em 06/12/2012
Código do texto: T4022144
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.