A menina que ouvia vozes.

Certo dia uma garota, sentada em sua varanda estava a pensar em todas as coisas brutais cujo ela estava ouvindo nos últimos dias. Sem rumo, ela levantou-se e começou a caminhar, andou por diversas ruas diferentes, caminhando sozinha no escuro, numa rua de valentes. Já cansada, ao longe avistou um pequeno poste de luz, onde embaixo se encontrava um banco de praça, ali ela se sentou.

Fadigando sem parar, ela ouviu uma voz. – Menina, você é linda. – Olhou para todos os lados e não conseguiu achar a direção daquela voz. Com medo, ela fechou os olhos e começou a pensar nas coisas no qual faziam bem a ela. Mas a voz tornava a repetir a mesma frase, por várias vezes, no total, vinte e cinco vezes. E quando estava sem mais tolerância, respondeu – O que queres?

- Acalme-se, não vim lhe machucar, apenas te lembrar de que nenhuma barreira pode ser maior que o seu sorriso. – Desde então, a menina nunca mais deixou que o mundo a fizesse chorar.

Carolina Esteves K
Enviado por Carolina Esteves K em 16/11/2012
Código do texto: T3989225
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.