Bella

Uma amiga antiga, já fui apaixonada por ela... Hoje ela é uma das minhas melhores amigas.

Lembro que quando gostava dela, eu não tinha coragem de conversar com ela cara a cara. Tudo bem eu era um garotinho 7º ano, eu só pensava em vídeo games... Mais eu gostava muito dela, ela sabia disso. Eu me apaixonei por ela quando vi ela pela primeira vez na secretaria da escola. Eu descobri o nome dela, Isabela... Mais conhecida como Bella, começamos a conversar pelo Msn, eu todo apaixonadinho por ela nem sabia oque dizer... Depois de muita conversa descobri que ela sabia falar inglês praticamente fluentemente, e depois de alguns dias ela me fez uma musica chamada "Honey Honey", ou seja "Querido Querido" em português. Depois desta musica eu me derreti por ela. Mas ainda tinha medo de conversar com ela, é a vida de um menino bobo é difícil, ainda mais tão novo.

Depois de um tempo ela acabou mudando de escola, e depois mudou de cidade, isso me abalou um pouco, eu perdi a minha primeira paixão, hoje posso dizer que ela é minha melhor amiga, nas piores e nas melhores situações. Espero que eu nunca perca esta amizade, gostaria de conserva-la por muitos e muitos anos.

Leozinhou
Enviado por Leozinhou em 31/10/2012
Código do texto: T3962531
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.