PROGRAMÃO

PROGRAMÃO

Cinquentão, bem apessoado, com posses, aquele tipo de coroa metido a garotão. Manja o tipo, né?

Morava próximo a capital, e era assíduo frequentador de casas de shows e boites. Adorava fazer programas com meninas jovens, e pagava-as regiamente. Sua fama espalhava-se aos quatro ventos, e chegando aos lugares era cercado pelas garotas, sendo muito disputado. Achava-se um atleta do sexo, e que era essa a razão de tanto alvoroço, cada vez que chegava. Não gostava de ficar com a mesma garota muitas vezes, preferia as novidades das casas. Certo dia, chegando a uma delas, foi informado pelo gerente, que naquela noite, haveria um leilão de uma nova menina, um verdadeiro pitéu. Assanhou-se como nunca dantes.

Na hora H, sentou-se o mais próximo possível do palco, para que seus lances fossem ouvidos em alto e bom som. A presa apareceu, por detrás de cortina de linho, onde podia se ver sua silhueta perfeita, parecia uma miss, as luzes bruxuleantes pareciam fazer sua imagem, ainda mais estonteante. Ela dança e contorce-se por alguns instantes, e retira-se. A plateia está em êxtase, era uma deusa. Inicia-se o leilão e Fernando, era esse seu nome, já dá um primeiro lance alto, R$10mil. Mas a concorrência é grande e os valores vão aumentando em espiral. Ele, extremamente excitado oferece R$50mil, mas um homem ao lado dá 75mil.

Ele então, num arroubo, dá sua cartada final R$100mil. Dou-lhe uma, duas, três, venceu nosso amigo Fernando, anuncia o leiloeiro. Ele comemora e está ansioso para receber o prêmio. O gerente informa-o para subir ao 1º andar, na suíte máster e desfrutar daquele fruto de pecado.

Ele, mais do que depressa sobe a escadaria aos pulos. A porta está fechada e ele bate ansioso.

Lentamente a porta se abre e :

PAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FIL... Seu coração não suporta!

Arnaldo Ferreira
Enviado por Arnaldo Ferreira em 23/10/2012
Reeditado em 23/10/2012
Código do texto: T3947707
Classificação de conteúdo: seguro